Dolph Ziggler foi despedido da WWE em Setembro de 2023, tendo aparecido no Wrestle Kingdom 18 da passada quinta-feira, onde se envolveu numa brawl com David Finlay.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Nic Nemeth (Dolph Ziggler) afirmou que já estava preparado para ser despedido da WWE.

Eu estava preparado. Durante os últimos seis, oito, dez meses, pensei: “A dada altura, tenho de fazer uma mudança.”

Quando nos preparamos e vemos que não temos a oportunidade de estar num combate de PPV e roubar o espetáculo. Não temos a oportunidade de ter um combate de seis minutos para roubar o espetáculo. Temos um combate de três minutos, não temos uma entrada e toda a gente sabe quem vai ganhar.

Posso encontrar uma forma de fazer isso funcionar? Quando isso começou a acontecer, mesmo há uns anos atrás, quando eu e o Bobby Roode fizemos equipa, eu pensava: “A certa altura, tenho de estar pronto para ter um combate longo. Será que a minha forma e resistência ainda estarão lá?”.

Tenho estado a preparar-me há tanto tempo e a preparar tudo, que já não me lembro de dizer “O quê? O que é que eu faço agora? Estou livre”.

Durante metade do último contrato, planeei: “Sei que, a dada altura, me estão a pagar demasiado para ficar em casa, por isso vou ter de sair daqui”. Queria estar sempre pronto para lutar, para o caso de me dizerem: “Sei que tens feito combates de 90 segundos, consegues fazer 30 minutos com o The Undertaker?”.

Podes ter a certeza que consigo. Eu estava pronto para ir de qualquer maneira, só queria ter todas as opções disponíveis. Não foi assim do nada. Nos últimos meses, tinha enviado e-mails ao chefe a dizer: “Tenho de ir para outro sítio, pode deixar-me fazer isto?”.

Eventualmente, sem grandes conversas, foi assim que aconteceu. Não foi estranho, porque foram seis, oito, dez meses a tentar tudo. Agora, tive 90 dias parado, o que me deixou de rastos, mas acabei por ter mais tempo para treinar.


Que expectativas tens para a carreira de Nic Nemeth (Dolph Ziggler) fora da WWE?

10 Comentários

  1. Logoseve1 mês

    (para mim) ele merecia mais!

    • Alex Kidd1 mês

      Um dos grandes nomes da WWE, infelizmente não conseguiu alcançar todo potencial na empresa.

  2. The Name1 mês

    Na njpw ele vai ter o melhor ano da sua vida, mas eventualmente ainda o vejo a assinar pela aew daqui a uns tempos, com o seu talento e os combates que pode ter na aew são inúmeros!

    • Hjh1 mês

      Nem todo mundo tem de ir na AEW

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Que faça uns bons combates pela NJPW neste ano, e se possível, vá para a TNA depois.
      Acho que ele poderia mesmo ser uma das principais caras desta TNA renovada.

  3. El Cuebro1 mês

    Como dizemos por aqui ele meio que estava só cumprindo tabela esses tempos na WWE, pois por mais que estivesse presente, ele só tinha a disposição planos ruins, já havia virado um jobber e ele não é qualquer um, ele tem várias conquistas na empresa para provar isso, é um lutador muito completo, a WWE foi mais do que ridícula com ele, e com o Bobby Roode, esses tempos, espero que possa mostrar para eles o que perderam e que possa fazer muito barulho ainda!

  4. Deni1 mês

    Queria ver o Nic Nemeth nas indies e não na AEW.

  5. Pedro1 mês

    TNA acho seria o local ideal para ele neste momento para de destacar dado toda mudança que está surgir por lá, na AEW seria mais um seria esquecido como muitos que andam por lá!

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Concordo. Acho que ele combinava mesmo bem com a TNA, principalmente como um heel de topo na companhia.
      Na AEW ia ser mais um. Chegava, faziam uma festa e uns combates de jeito durante 3 meses e depois deixavam-no perder-se no mid card

    • Tristão Vaz da Cunha1 mês

      Eu espero que ele tenha sucesso e que desfrute na plenitude desta nova situação em que se encontre.

      Ele tem 43 anos e picos, ainda tem mais meia década pela frente se tiver algum cuidado com as lesões. Ele conseguirá ser a estrela da noite sem ter de arriscar ficar paraplégico, é só tomar precauções.

      Novamente, tudo de bom para ele 🙏.