Dolph Ziggler está afastado dos programas da WWE desde que perdeu o NXT Championship no Raw após a WrestleMania 38, contra o atual campeão Bron Breakker, e não se prevê quando poderá regressar.

Entretanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o “Show Off” esteve nos bastidores do Dynamite desta quarta-feira, que aconteceu em Los Angeles.

A Superstar da WWE esteve nos bastidores para visitar o seu irmão, Ryan Nemeth, e também alguns dos seus amigos que trabalham na empresa de Tony Khan, e é de acreditar que a visita tenha sido apenas de cortesia e não outra coisa.

Ainda assim, é de notar que Dolph Ziggler por várias vezes já criticou a WWE, tendo sido das poucas Superstars que mostraram o seu apoio público a Sasha Banks e Naomi, depois da toda a polémica em que estas se envolveram.

De notar que Renee Young e Lana também estiveram nos bastidores do Dynamite, para acompanhar Jon Moxley e Miro.


Pensas que um dia veremos Dolph Ziggler a lutar na AEW?

13 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O DZ há tempos vem demonstrando insatisfação na WWE, ele literalmente foi do topo para o fim da fila em questão de poucos anos, ele brilhou naquele Survivor Series onde era parte do Team Cena e depois ainda teve algum brilho em disputa por títulos (USA, IC, Tag Team e NXT), mas aí o faziam sumir de novo, bem como o Roode também, ele é um ótimo lutador, merecia algo mais, afinal é um ex-WWE Champ! No mais acho perfeitamente normal ele ir prestigiar seu irmão, por muitas vezes ele chegou a falar do Ryan lutando mundo afora em suas redes sociais, a WWE podia ser um pouco menos chata e mais justa com seu roster!

    • Marcos Jr.4 meses

      A WWE já não é de hj que não o valoriza como poderia e deveria, ele está certo nas críticas que faz, mesmo assim acho que seria um exagero ele sair e tbm seria uma burrice tão grande quanto essa que a WWE faz de não valorizar como disse no começo do comentário. Porém seria burrice maior ainda ele sair e pior ainda se fosse para ir po lixo da AEW.
      Sei que vão me xingar aqui e já vou falar, estou cagando para isso, oq importa é a minha opinião, ponto final e que a AEW é uma merda é vdd. Vcs não querem ver pq são tomtos e gostam de modinhas, modinhas emos tbm, que são ainda piores ainda dq apenas modinhas.
      Basta ver a alegria de vcs ontem quando a Emo Rubi Soro venceu o combate que teve ontem, ela era péssima na WWE e vcs criticam a WWE de forma errada e ela ta conseguiu piorar ainda mais na bosta da AEW e é tanto por ela ser ruim mesmo e a AEW tbm ser péssima. DZ seria uma anta se fosse trocar a WWE por essa bosta.

    • rulqi rugas4 meses

      Ele ja está em fim de carreira, serve de escada para outros nomes surgirem. Se a WWe for dar titulos para todos os bons lutadores que possui, nenhum campeão fica uma semana com o cinturão. Tanto a WWE não o esqueceu, que coube a ele dar visibilidade para o titulo do Bron Breakker. Ele está fazendo o que o MIZ faz tambem.

    • ??4 meses

      Esse Marcos Jr é simplesmente maluco, não consegue ficar sem falar da AEW, e pelo jeito ele a assiste bastante, pra saber disso da Rubi Soho kkkkk

  2. Dark Nash4 meses

    Dolph Ziggler na AEW seria um lutador super bem aproveitado e merecedor de tomar o título do CM Punk, não custa sonhar.

    • Marcos Jr.4 meses

      Vcs não querem ver as coisas como elas são. Querem ficar com os tampões de cavalo ba frente dos olhos, então fiquem!!!

    • rulqi rugas4 meses

      Seria mais do mesmo. A AEW teria que investir em campeões, sem o carimbo de ex WWE no peito.

    • Surf4 meses

      A velha historia de ser “bem aproveitado na AEW” 🤣 o Andrade, o Pac e o Rusev que o digam, teem de inventar outra agora pq essa esta a ficar velha

  3. MC4 meses

    Qualquer dia… mais um ex WWE para ganhar mais do que o MJF 😇

  4. Olha que os ex-WWE ganham muito mais haha

  5. Não vou dizer que merecia ser melhor tratado pela WWE porque é dizer mais do mesmo, mas em qualquer empresa vai ter sempre alguns wrestlers que deveriam ser melhor aproveitados, e não dá para todos serem campeões.
    Mas o Dolph Ziggler consigo pô-lo lado a lado com o Cesaro, porque olhem os anos e anos que estes dois estiveram na WWE, com pouco de títulos e reconhecimento. Faz-me lembrar Kane, que para mim foi durante muitos anos o meu wrestler favorito, mesmo já sem a máscara, e não tinha títulos nenhuns mas via-se que ele era feito para aquele trabalho, e ele adorava cada roleplay em que era inserido e foi assim até ao final da sua carreira na wwe. A mesma coisa que vejo no Cesaro e no Dolph Ziggler, são extramente dedicados e profissionais, e só acho que quando chegamos ao ponto onde tu tens wrestlers à muitos anos na empresa a entreterem como ninguém, dia após dia, devias pelo menos mostrar esse carinho pelo wrestler, e não chega ser NXT Champion. A WWE é bem capaz de fazer melhor e deve fazê-lo ou vai perder este tipo de wrestlers, mês após mês, saída após saída, grão a grão…

  6. Ui daqui a alguns dias já temos o Dolph na AEW ahahah

  7. Willow4 meses

    Ia ser fenomenal ele pintar o cabelo de preto mudar visualmente a sua personagem e se juntar ao Edge. Renovaria sua personagem, mudaria o foco e daria um gás na sua reta final de carreira e ainda liberaria o Robert R. Para mudar também. Porém a cada dia que passa ele está mais longe dos main event.