Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Dolph Ziggler foi um dos lutadores em destaque no SmackDown da passada sexta-feria, pois enfrentou Otis no main event da noite, onde esteve em jogou um lugar no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Só que este combate também estava incluído dentro da história entre Otis & Mandy Rose e Dolph Ziggler & Sonya Deville, pelo que tivemos muito mais além do combate em si. O que tivemos foi uma breve entrevista de Otis & Mandy Rose, e uma boa promo de backstage de Dolph Ziggler & Sonya Deville.

Acontece que a WWE apenas divulgou a entrevista de Otis & Mandy Rose e, até ao momento, ainda não divulgou a boa promo de backstage de Dolph Ziggler & Sonya Deville. Isto levou o “Show Off” até ao Twitter, perguntando aos fãs se alguém já viu ou encontrou a promo dele online.

Um tweet que já mereceu a reação de Karl Anderson, recentemente despedido da WWE. O lutador afirmou que a WWE convenientemente não divulga “montes de coisas” que deixam os lutadores over. Karl Anderson refere-se à promo de Dolph Ziggler, mas pode também estar a referir-se a algum caso pessoal.

Se Dolph Ziggler parece estar frustrado por a WWE não divulgar a sua promo, Karl Anderson parece estar ainda mais pela forma como foi tratado na WWE e por a sua carreira na empresa nunca ter “descolado”. E parece que a WWE não divulga o trabalho de alguns heels, só para impedir que estes fiquem over (populares).


O que achas destas declarações de Karl Anderson e Dolph Ziggler?

20 Comentários

  1. Ai ai. Será desta que veremos o Ziggler fora?

  2. Dolph Ziggler e Karl Anderson têm razão nesse sentido, não fica nada bem à WWE ocultar certo material que aconteceu à vista de toda a gente com receio de se gerarem reações que não querem receber dos fãs.

  3. Pedro2 meses

    Quem quer tar na empresa apenas para receber dinheiro, arrisca-se a levar com certas consequencias.

    • Bea Ospreay2 meses

      O pior é que mesmo gostando do Ziggler, esse seu comentario faz sentido, quem viu as “novelas” dele com a WWE entende muito bem.

    • Verdade verdadinha

    • Se o Ziggler quisesse estar apenas por dinheiro ele nem se queixava de a promo não ter sido promovida….

  4. Ta boa, a wwe não divulga o trabalho de heels para os impedir de ficar over.. TENHAM VERGONHA, toda a gente sabe que o Dolph é dos melhores da wwe a fazer promos não é de hoje, só me admira que só agora é que fique frustrado e que não ande frustrado a mais tempo pelo papel de jobber que anda desempenhar. Mal empregado lutador

  5. Hugo2 meses

    Bom…..é nestas alturas que infelizmente se descobrem as carecas que costumam estar bem tapadas. E acho que vem ai mais……

  6. Braullino2 meses

    Esse e o momento exato do Ziggler se aposentar do pro wrestling e focar 100% na carreira de comediante de stand up.

    • Eu acho que ele ainda tem muito a dar ao Wrestling. Ou a situação na WWE fica favorável para o lado dele ou ele irá sair. Com certeza iria ser muito melhor utilizado noutra companhia.

  7. Facebook Profile photo

    Ziggler devia ter saido fora faz tempo, o cara é completo, grand slam champion e tratam o cara como Jobber, mas enquanto dinheiro fizer bem ele não vai sair.

  8. Anónimo2 meses

    A WWE não devia fazer essas coisas, só lhes fica mal.

    • Ai não devia. Não devia mas faz. Segundo o Vince, na WWE os lutadores não podem ficar over com o público por eles própios. Tem de ser o Vince a pô-los over senão…

  9. Bea Ospreay2 meses

    Let’s go Ziggler, ainda tenho esperanças.