Durante o Wrestle Kingdom 18 desta quinta-feira, Nic Nemeth (Dolph Ziggler) apareceu de forma surpreendente e envolveu-se numa brawl com David Finlay.

Já depois dos três lutadores que competiram pelo IWGP Global Championship terem sido entrevistados nos bastidores, Nic Nemeth voltou a atacar David Finlay e quebrou o silêncio após a sua estreia na NJPW.

Wrestling é sobre honra, acreditar em ti, e algo maior do que qualquer um de nós. Um título, significa que és tu que tens a companhia inteira às tuas costas. Este título, este novo título, o IWGP Global Heavyweight Championship significa muito para mim e eu nunca estive aqui.

Queres ser um campeão, queres ser um líder, defendes o que está certo e dás o exemplo ao resto do mundo. Queres ser o melhor? Mostra-o. Se não fores, vou dar-te uma tareia e levar este título para o topo, onde ele pertence…

Desculpa-me. Uma coisa é usar tácticas desleais ou fazer o que for preciso para ganhar e eu percebo isso, mas o David Finlay é uma criança mimada. Se eu o vir aqui, nos Estados Unidos, nas ruas, vou fazer o que é correto. Este título vai significar alguma coisa.

IWGP Global Heavyweight Championship é o que separa os vencedores dos falhados, os seguidores dos líderes. Se alguma vez tiver uma oportunidade, e não sei se terei, mas se tiver uma oportunidade, colocarei tudo em jogo só para mostrar ao mundo que este título deve ser o auge do sucesso…

Peço desculpa, peço imensa desculpa, nem sequer trabalho aqui.


Que expectativas tens para a carreira de Nic Nemeth (Dolph Ziggler) na NJPW?

2 Comentários

  1. Às últimas palavras fecharam perfeitamente 😹

    Gogo Mr. Show off 👊🏻

  2. El Cuebro2 meses

    Esse Global Title lembra o antigo Intercontinental Title, que também era branco como o da WWE, que o Dolph Ziggler, ou melhor, Nic Nemeth já conquistou algumas vezes, acho que seria um ótimo primeiro desafiante para o David Finlay que foi muito bem ontem na triple threat e acho que seria bem interessante ter o Nic na NJPW, ele ainda tem o que fazer no pro-wrestling!