Frank casino

No SummerSlam do ano passado tivemos um combate entre Dolph Ziggler e Goldberg, que serviu sobretudo para limpar a má imagem deixada pelo WWE Hall of Famer no Super Show-Down uns meses antes, quando enfrentou Undertaker num combate que terminou de forma desastrosa.

Já esta segunda-feira a WWE anunciou a sua nova “experiência virtual” que será o ThunderDome, uma arena criada no Amway Center que terá um conjunto de luzes, grafismos, lasers, pirotecnia, ecrãs LED com fãs virtuais e muito mais para aumentar a atmosfera dos shows da WWE e a interação com os fãs.

Entretanto, em reação a este anúncio e ainda antes do Raw, Dolph Ziggler mostrou que a derrota contra Goldberg ainda está na sua memória. O “Show Off” afirmou que não era preciso a WWE criar o ThunderDome só por causa da sua streak no Raw Underground, e que o próximo lutador que quer enfrentar é Goldberg.

No entanto, apesar deste desejo de Dolph Ziggler de enfrentar o Hall of Famer no Raw Underground, o seu próximo combate será na verdade contra Ivar dos Viking Raiders, isto depois de ter vencido Erik no Raw desta segunda-feira.


Gostavas de ver um combate entre Dolph Ziggler e Goldberg no Raw Underground?

8 Comentários

  1. Tem juízo crlh

  2. Nope. Já sabemos qual seria o resultado. O Goldberg nunca iria aceitar perder aqui.

  3. Para ser squashado outra vez pelo Goldberg, nem o Ziggler deveria querer.

  4. El Cuebro1 mês

    Goldberg poderia fazer uma bela destruição no Underground, não sei se aceitaria perder para o Ziggler que está bem estabelecido lá, basta fazer a proposta de luta!

  5. Ongoldberg nao iria aceitar mas se for com interferencia pura do rhoode se poder regressar do canada talvez ele até aceite pois é uma derrota de certa forma suja e o underground ao mesmo tenpo no dq, por isso nao é assim descredibilizado, poderia aceitsr nesses termos e seria bom para todos, e por favor wwe se é para voltar a dar combates ao bill que seja no minimo 10 minutos nem que o combate tenha de abrandar o ritno umas 3 vezes onde os 2 lutadores ficam no chao depois de embates “fortes” já se viu isso no passado tantas vezes e a resultar tao bem, e nao seja só spears, que faca outros moves que ele sabe fazer. Talvez ele consiga mpstrar algo melhor a esta atual geração, porque embora aja criticas gigantes a ele a verdade é que nos anos 90 ele nao foi cara da wcw só porque sim, starpower gigantesco e sim sabia fazer combates ao estilo powerhouse e agressivo e deu alguns bons matches nessa epoca e era aplaudido pelo publico

  6. Anónimo1 mês

    Não, o Ziggler que não volte a repetir isso.

  7. Nosso herói Arturo vai bem aí.