Frank casino

Ainda há umas semanas Dolph Ziggler era o candidato principal ao WWE Universal Championship de Drew McIntyre e desde então que, tirando uma pequena passagem pelo Raw Underground, tem estado afastado dos programas televisivos da WWE.

No entanto, durante um Q&A na sua conta de Twitter, o “Show Off” deu respostas bastante interessantes sobre o que gostaria de fazer no futuro, ao dizer que o seu adversário de sonho na WrestleMania é Ronda Rousey. Depois de um fã lhe perguntar quem seria o seu adversário de sonho na WrestleMania e com quase toda a gente à espera da resposta Shawn Michaels, foi então que o “Show Off” respondeu simplesmente Ronda.

Numa altura em que muito se tem falado sobre os combates intergender, Dolph Ziggler mostra aqui grande vontade de lutar contra a ex-Raw Women’s Champion, num combate em que muito provavelmente perderia.

Já no início da semana, Dolph Ziggler colocou uma foto sua a lutar contra Kurt Angle, em que afirmou que na sua opinião ele merece uma desforra e acabou por utilizar a hashtag #RawUnderground, mostrando que gostaria de enfrentar o WWE Hall of Famer no novo “clube de lutas” do Raw.


Pensas que iremos ver algum destes combates a acontecer?

9 Comentários

  1. Lucas1 mês

    Não daria nem pro gasto rss

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Sem comentários…..o Dolph está ou melhor a carreira dele está numa fase descendente há muito que estagnou e estas afirmações valem pouco ou quase nada

  3. O Kurt já não vai lutar muito menos no Underground, quanto ao combate contra a Ronda espero que não por duas razões, ser contra combates intergender e não ter interesse em ver a Ronda de volta de todo depois do que disse, mas o mais provável é que volte

  4. Tiago Pereira1 mês

    Wwe universal 🤦‍♂️

  5. Pedrito1 mês

    Seria massacrado com a Ronda e o Kurt já nem luta. Mas em relação à Rounda com a onda de derrotas que tem tido neste momento não me parece uma boa escolha se ela voltar. Não tem credibilidade nenhuma e nem ao Otis consegue vencer por exemplo!

  6. Anónimo1 mês

    Espero que a Ronda nunca volte.

  7. Facebook Profile photo

    O Ziggler que vá tomar um banho. A Ronda faz dele saco!

  8. Nunca vão acontecer e também não tinha interesse em ver nenhum dos combates.

  9. Anónimo1 mês

    Nenhum dos dois combates me interessa para nada.