O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o Kickoff do WWE Survivor Series deste domingo tivemos uma Battle Royal envolvendo várias equipas das três brands da WWE, e incluíndo também do NXT UK. Foi um combate anunciado pouco antes do evento começar, mas que abriu assim a noite para o público presente na Allstate Arena.

Como seria de esperar de um combate deste género, ainda para mais sendo entre equipas em que bastava eliminar um dos elementos da mesma, tudo começou com uma grande confusão. Só que a pouco e pouco tudo se ia tornando mais claro com as várias eliminações que foram acontecendo.

Para o final do combate ficaram as equipas de Dolph Ziggler & Robert Roode e os Street Profits. Estes últimos até estiveram muito perto de vencer, mas o ex-NXT Champion Robert Roode conseguiu “roubar-lhes” a vitória ao eliminar Montez Ford rapidamente e com alguma surpresa.

Com esta vitória, o SmackDown somou o primeiro ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”.

O que achaste desta Battle Royal que abriu o Kickoff do WWE Survivor Series? Gostaste que fosse a equipa de Dolph Ziggler & Robert Roode a vencer?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Interessante, mas devido ao momento das divisões de duplas de Raw e SD fazia sentido não ter uma luta 5 contra 5 de duplas, boa iniciativa com a Battle Royal!

  2. Jaumzinho3 meses

    Deixo aqui uma previsão minha
    O styles vai ganhar depois de aplicar um low blow no nakamura :v

  3. Showstealer3 meses

    Battle Royal razoável e a vitória até fez sentido pelo facto de Dolph Ziggler e Robert Roode serem os mais veteranos e conhecidos dentro do combate.