Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O combate de singulares entre Dolph Ziggler e Otis na WrestleMania 36 ainda não foi confirmado, mas tudo leva a crer que o seja durante os próximos dias ou no SmackDown da próxima sexta-feira. A acontecer, Dolph Ziggler prepara-se para fazer “história” pessoal no grande evento do ano.

Antigamente, só os melhores ou mais populares Superstars é que combatiam na WrestleMania. A chegada da WWE Network, entre outras razões, vieram mudar isso e aumentar a duração do evento, levando a que mais lutadores subam ao grande palco, muitas vezes em combates cheios de gente.

Um desses lutadores é Dolph Ziggler, que ao longo dos anos foi sempre renegado para combates com muita gente: Tag Team Matches, Fatal 4-Way Tag Team Matches, Ladder Matches, entre outros. O “Showoff” participou em nove edições da WrestleMania e nunca combateu num Singles Match.

Assim sendo, 16 anos depois de chegar à WWE e de já ter ganho quase tudo o que havia para ganhar, inclusive o World Heavyweight Championship por duas vezes, Dolph Ziggler vai finalmente ter um combate de singulares na WrestleMania 36. Isto claro, se Otis aceitar o desafio.

Como vimos no SmackDown desta sexta-feira, Dolph Ziggler desafiou Otis para um combate na WrestleMania 36 e, apesar de Mandy Rose não querer ser vista como um “prémio” para o vencedor do combate, tudo leva a crer que o homem forte dos Heavy Machinery vá aceitar combater contra o “Showoff”.

Entretanto Dolph Ziggler já reagiu a isto tudo, com o seguinte tweet. No mesmo, o “Showoff” diz que está há 15 anos a preparar-se para este momento, de poder ter tantos combates singulares na WrestleMania quanto Michael Cole.

Estás curioso para ver o combate entre Dolph Ziggler e Otis na WrestleMania 36? Quem achas que vai vencer?

22 Comentários

  1. Ruben2 meses

    Ha alguns anos podiam ter feito um Dolph vs Big E Langston pelo WHC(Naquela altura dizia-se que ele faria o Cash In no Del Rio mais cedo e o Big E Langston fazia o seu Heel Turn contra o Dolph). Acho que teria sido um bom combate

  2. Hugo2 meses

    Bom….por acaso estou cá com 1 feeling que o Grande Otis vai vencer e talvez até humilhar o Dolph. É daquelas coisas…..

    • Cristiano Ronaldo2 meses

      WWE fazendo um gordo saindo por cima numa disputa por mulher? Só acredito vendo.

  3. Já não era sem tempo, é daquelas coisas um bocado incompreensíveis porque Dolph Ziggler é dos que mais merecia esta “distinção” por toda a sua dedicação à WWE há tanto tempo.
    Em relação ao combate (se se confirmar), espero e penso que seja bom uma vez que Ziggler costuma sacar quase sempre boas prestações dos seus adversários e Otis é muito carismático. Penso que o Dolph vencerá devido a distração de Mandy Rose, pois duvido que as picardias acabem já na WrestleMania 36…

    • Filipe2 meses

      e nesta altura ha que fazer render as poucas feuds existentes

    • Precisamente, Filipe. Essa também é uma das razões pelas quais não acredito que as coisas fiquem por aqui em algumas rivalidades.

    • Concordo com tudo a 100%. E realmente não se percebe como o Dolph não ter singles match nem que fosse por um título de mid card como foi aquele grande combate com o The Miz no Summerslam penso em que estava a carreira em jogo. Merecia majs

    • Bem lembrado, sim senhor. O Dolph Ziggler era de facto um dos esteios do mid card da WWE há alguns anos, pena que nunca mais lhe tenham dado um push de main eventer.

    • Anónimo2 meses

      Concordo Jorge Marques.

  4. TakerVanderVaart232 meses

    Finalmente.. acho merecido! Apesar de ter sérias dúvidas que seja ele a vencer este combate. “Cheira-me” que a WWE quer colocar o Otis a sair com a vitória neste combate..

  5. Andrade992 meses

    Ziggler ganha roubado do Otis, porém a Mandy não fica com nenhum dos 2.

    • leotaker2 meses

      mandy da um chute nos 2 e pega a sonya deville kkkk

  6. El Cuebro2 meses

    Eu teria orgulho de lutar na Mania e agora num combate solo, essa possível luta com o Otis pode ser muito interessante, parabéns ao Ziggler!

  7. nilza2 meses

    qual será o verdadeiro plano do Dolph Ziggler na wm 36?

  8. Beatriz Lynch2 meses

    O booking do Ziggler em toda sua carreira na WWE poderia ter sido muito melhor pra falar a verdade, foi muito talento desperdiçado, e no fim se tornou apenas um wannabe do Shawn Michaels. Pelo menos ele é um Grand Slam, e espero que antes de se aposentar ganhe mais um World Championship por toda sua lealdade a empresa em todos esses anos que poderiam ser muito melhores.

    • Beatriz Lynch2 meses

      E ganhando um Money in the Bank seria uma boa oportunidade.

    • JJP2 meses

      Eu vejo que a WWE por um bom tempo valorizou bastante ele no mid card, mas parece que tinha receio em ver ele como main eventer. A sorte também não veio, pois quando Ziggler conseguiu com tanto esforço ser WHC, veio o Swagger lesionar ele e a WWE estupidamente desistiu do push no momento mais alto da carreira do “Show Off”. É uma pena, pois é um dos meus favoritos de sempre.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Um dos meus tambem.

  9. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Este homem podia ser main event em qualquer outra promotora e mostrou-se leal à WWE. Também sempre foi mal aproveitado e a tentativa de fazerem dele o próximo HBK em vez de o fazerem um Dolph Ziggler foi mal planeado, tal como toda esta década que passou.
    Enfim, comentar aqui que este homem merece o HoF mal acabe a carreira.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Acho que todos os Grand Slams deveriam ser, ainda mais um leal a empresa como o Ziggler, se a WWE não lhe der isso seria uma grande injustiça.

  10. Anónimo2 meses

    O Dolph Ziggler já devia ter tido um combate singular a muito tempo, mas antes tarde do que nunca.

  11. Foto de perfil do Facebook
    Klaus o Mr awesome2 meses

    Tudo aqui a falar em quanto o Dolph mais merece essa distinção enquanto que muito provavelmente vai ser o kickoff show 🤣🤣🤣 mais valia lutar em tag team 🤣🤣🤣