Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de várias semanas de rivalidade após ter lesionado gravemente Rey Mysterio, agendado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento em que Seth Rollins ia convidar o luchador e Dominik a aparecer no programa. No entanto, e através das redes sociais, já sabíamos que só o filho da lenda iria estar no Raw.

O “Monday Night Messiah” foi até ao ringue e começou por explicar que Rey Mysterio foi sacrificado por uma boa causa, e que Dominik tinha a opção de se juntar ao seu grupo, juntamente com Murphy e Austin Theory, ou então também teria o mesmo destino do seu pai, ser sacrificado.

O “Mestre do 619” apareceu depois no titantron, avisando Seth Rollins para não tocar em Dominik. Só que este aviso fez o “Monday Night Messiah” ficar mais desejoso de pôr as mãos em cima do jovem filho do luchador, dizendo que Murphy e Austin Theory já estavam à sua procura no Performance Center.

O que Seth Rollins não contava era que Dominik aparecesse no ringue e o atacasse pelas costas, atirando-o depois contra as escadas do ringue. Murphy e Austin Theory apareceram logo a seguir para ajudar o “Monday Night Messiah”, mas Dominik conseguiu fugir a tempo pelo meio do público.

Mais tarde foi anunciado que Rey Mysterio vai regressar no Raw da próxima semana, para fazer a sua primeira aparição ao vivo desde que foi atacado por Seth Rollins. Certamente que o “Mestre do 619” terá muito para dizer sobre os acontecimentos desta semana, entre Seth Rollins e o seu filho Dominik.


O que achaste deste segmento entre Seth Rollins, Rey Mysterio e Dominik?

29 Comentários

  1. Gostei de ver o Dominik! Em breve iremos ter a sua estreia no ringue e suspeito que este ainda se junte ao Seth Rollins.

  2. BRUTAL!!!!! Eu gostei demais do segmento e estou apostando minhas fichas num heel turn do Dominik, assim juntando-se ao MONDAY NIGHT MESSIAH!!!!! Mal posso esperar 💥💥💥

    • jose carlos2 meses

      Flavio Jr. Porquê é que você aí não quer que o Dominik fique junto ao lado do Rey Misterio e com isso aí traía o pai para se juntar ao Seth Rollins?

    • jose carlos2 meses

      Flavio Jr. Porquê você aí quer que o Dominik traía seu pai Rey Misterio e se junte ao Seth Rollins? Não gosta de o ver ao lado do Rey Misterio?

    • Flávio Jr2 meses

      José, porque o que você acha mais impactante, o Dominik lutar ao lado do pai que é uma coisa óbvia, ou aquele heel turn tipo Dean Ambrose/Moxley quando atacou o Rollins? Eu fico com a segunda opção, a emoção, a imprevisibilidade e o choque que iria ser um “debut” dessa forma, pelo menos já minha opinião.
      E você, o que acha?

    • Dreamer2 meses

      José Carlos, penso eu que o Dominik se beneficiaria muito de uma parceria com o Rollins. A stable dele seria perfeita pra fazer o menino crescer e evoluir em vários aspectos, além de que seria uma reviravolta interessante de se acompanhar se executada de uma forma correta.

    • Flávio Jr2 meses

      Ora, Dreamer. Nem mais!

  3. jose carlos2 meses

    Porquê pessoas tentam incentivar o Dominik a trair o Rey Misterio e a juntar-se ao Seth Rollins? Não gostam do Rey Misterio e por isso preferem o Dominik traíndo o Rey, é isso aí?

    • Flávio Jr2 meses

      Com certeza não, eu pelo menos te respondi no comentário anterior, mas com certeza não é por não gostar do Rey, até porque ele é um G.O.A.T do Wrestling, um fora do normal e já contribuiu muito, mas sim pela carreira do Dominik, ia ser mais impactante. E é claro, e só storyline.

  4. O dominik para o tempo em que anda a treinar para se estrear já podia ter ganho um bocado de musculo, continua com aspecto de colegial. Quanto ao segmento , gostei

  5. Anônimo2 meses

    esse Dominik que se prepare,
    para as cobranças e comparações que vão vir para cima dele,
    e se chegar a ter algum sucesso. mesmo que tenha talento vai ter sempre aqueles a dizer que ele só está alí por causa do pai.

    • Flávio Jr2 meses

      Infelizmente é verdade, mas o sangue do talento ele já tem, é um diamante bruto a ser lapidado, na minha opinião! Eu torço para o sucesso dele com certeza.

    • Anónimo2 meses

      É verdade, normalmente os filhos de ex- lutadores são logo comparados, mesmo que mostrem ter talento. Pelo pouco que já se viu do Dominik, ele mostra ter jeito para a coisa.

  6. Este segmento foi muito bem conseguido e o Dominik esteve bastante bem. Curioso para ver como é que esta história progride.

    • Nem mais, Pedro Santos. Até “saltei da cadeira” quando Dominik apareceu para atacar Seth Rollins e depois fugiu de Austin Theory e Murphy.

  7. Facebook Profile photo

    Pergunto aos leitores, que “Signature Move” recomendariam vocês ao Dominik?

  8. El Cuebro2 meses

    Esse momento foi incrível, que comece o caminho do Dominick na WWE, mais uma linhagem do wrestling em progresso!

  9. Este segmento foi muito bem conseguido.
    Estou a gostar de ver esta rivalidade que está a ser boa para introduzir o Dominik na WWE ao lado do Mysterio.
    E o Rollins mais uma vez excelente no seu papel de Messiah,para mim uma das melhores coisas do RAW

  10. Valério Júnior2 meses

    Dominik aviso- te já não se metas com o meu filho Rollins, o que ele fez ao teu pai myterio foi só um aviso, ele pode fazer a mesma coisa com vc. E eu fico muito mais muito irritado quando atacam o Seth Rollins pelas escostas, pra mim quem faz isso é um homem cobarde,(menos quando o seth faz) Dominik cuidado com o messiah😬👿👿

    • jose carlos2 meses

      Valério Júnior você tá passado da cabeça o Seth Rollins não é seu filho, é só uma personagem que ele tá fazendo de Messiah na WWE. Agora, seu filho, tá bem o Valério?

  11. Anónimo2 meses

    Foi um segmento muito bom! O Dominick esteve muito bem, vai ser interessante ver o que se segue.

  12. Facebook Profile photo

    Foi impressão minha ou a mascara do rey era transparente demais e via se o olho em perfeitas condições(eu sei que a lesão n existe) mas corta um pouco a “story”