Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos, como seria de esperar, novos desenvolvimentos na rivalidade entre Seth Rollins e Rey Mysterio, que agora está cada vez mais a virar a sua atenção para o filho do luchador, Dominik. Na ausência do pai, o jovem tem liderado a rivalidade contra o “Monday Night Messiah”.

Tudo começou com uma entrevista no backstage em que Dominik Mysterio afirmou que está a pôr-se em risco por causa do que Seth Rollins fez ao seu pai, mas que se acham que ele é louco, é porque ainda não viram nada. Depois, o jovem desafiou Seth Rollins para um combate no SummerSlam.

Mais tarde vimos um video package a relembrar tudo o que tem acontecido na rivalidade entre Seth Rollins e a família Mysterio, e depois tivemos o “Monday Night Messiah” a falar no ringue do Raw. Na promo, Seth Rollins confrontou Tom Phillips por uns comentários da semana passada, acusando-o de não ser imparcial.

Quando Seth Rollins ordenou que Murphy acabasse com Tom Phillips, Samoa Joe levantou-se e impediu que isso acontecesse. O “Samoa Submission Specialist” não deixou que Murphy pusesse as mãos no seu colega de comentários e confrontou a dupla até à chegada de Dominik.

Quando Seth Rollins e Murphy estavam no ringue com cadeiras, à espera de Samoa Joe, o filho de Rey Mysterio apareceu com um kendo stick que atacou os dois lutadores. Na confusão, Murphy foi despachado para fora do ringue por Seth Rollins, e Dominik aplicou um 619 no “Monday Night Messiah”.

O segmento acabou com um Crossbody de Dominik, da 3ª corda para fora do ringue, despachando assim Seth Rollins e Murphy de volta para o backstage. Com Dominik armado em ringue e irritado pelo que aconteceu, o “Monday Night Messiah” pegou no microfone e aceitou o desafio para um combate no SummerSlam.


O que achaste de todo este segmento? E que expectativas tens para o combate entre Seth Rollins e Dominik no SummerSlam?

30 Comentários

  1. Pedro Lucas 2802 meses

    Se o Rollins perder para o domínio esse vai ser o maior enterro da wwe

  2. Vai ser interessante ver a estreia dele e o que tem para mostrar, não acredito que o Seth perca

  3. Ele esteve bem no Survivor Series e está a mostrar-se bem agora. Vamos ver o que ele vale num combate sozinho. Ao que parece o Joe também vai voltar, faz falta no ringue, já não era sem tempo.

  4. O Dominik está a surpreender cada vez mais, só que agora vai lutar sozinho e aí o cenário é diferente, mas penso que vai ser um bom combate. O selling do Seth Rollins aos ataques do Dominik é incrível. Tem sido um excelente “parceiro de dança” do Dominik. Estão todos excelentes nesta feud e por isso espero que corra tudo bem no combate entre ambos que merecem.

  5. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Se os capangas do sthe, não aparecerem o Dominick ganha. É que Seth não é nada, é com o Adam Cole, sempre atrás dos mais fortes e experientes. Seth só tá grande, não é por ser bom, é pq se esconde sempre atrás do Kane, big show, John cena, deam.

    • L26MC1 mês

      É o que digo, vocês acham mesmo que em pleno 2020 que tudo no wrestling é real.
      Quer dizer o Rollins precisa de capangas, enquanto venceu sozinho, lesionado o Lesnar 😂😂 mas isto é só o cúmulo da estupidez da WWE, que um heel têm sempre que ser cobarde e fugir.
      Mas concordo contigo, o Rollins não é grande por ser bom, é grande por ser uma porcaria em tudo.

    • Facebook Profile photo

      Recomendo o filme Wrestling!

    • Como costumo dizer,ha pessoas que nao merecem ter internet para evitar dizer disparates como este

    • Facebook Profile photo

      Calma, rapazes. Podem estar a falar com uma criança de uns 8 anos. Haha

  6. Facts1 mês

    Ok, compreendo que é importante a “construção” do Dominik e gostei muito do segmento, mas o Rollins está sempre a sair por baixo, a meu ver, devia de sair por cima mais vezes.

  7. Facebook Profile photo

    The first kendo stick was 🔥🔥🔥 dammmmm

  8. Facebook Profile photo
    vando tiago pedrosa do pinhal1 mês

    se não fosse o roman reigns e dean ambrose o Seth Rollins não chegava até aqui, se não fosse os AOP o Seth Rollins, era comido vivo, ajo que o Seth Rollins e só garganta, estupides e cérebro. sera que o Seth Rollins engravidou a becky lynch? estranho

    • It’s still real to him, dammit.

    • Facebook Profile photo

      Desculpa la, mas se não fosse o Seth Rollins e o Dean Ambrose, ao lado do Roman, o Roman não seria nada, se fores comparar os 3, o Roman e o mais fraco em tudo, em ring ate pode ser comparado ao Dean, mas na mesma assim não e o melhor, com o micro e completamente fraco, sem qualquer duvida, e se o Roman começa uma carreira a solo, ou sozinho, hoje não teria o destaque tem, e desculpem me dizer isto, mas o Roman nem perfil para ser top guy da empresa tem, teve combates bons, sem qualquer duvida, mas praticamente todos combates apanha e no fim ganha, e desde que começou a ganhar sempre foi vaiado, por isso se era o Roman que a wwe queria que fosse suceder o John cena, errou completamente, sobre o Seth Rollins, se a wwe tivesse apostado nele para ser a cara da empresa, ficaria a ganhar e muito, primeiro porque não existe razoes para ser vaiado, e bom em ring como com o micro, e para um top guy uma das coisas importantes para alem de bons combates, ou boas rivalidades, são as promos, porque são as promos que chamam mais atenção do publico,mas prontos e apenas a minha opinião

    • Anónimo1 mês

      Que comentário mais sem noção…

  9. Poupou1 mês

    Imagina o Rollins que ganhou do Lesnar perder pra esse garoto que não leva nem jeito pra ser lutador?

    • Emanuel1 mês

      Garota leva assim ele Alto rapindo lutas na corda como que garota num leva gento

    • Anônimo1 mês

      concordo com o poupou, esse Dominik não tem jeito nem físico de wrestler.

    • Facebook Profile photo
      Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

      A dar pontapé dos tomates até à Minha mãe que anda de cadeira de rodas ganha

  10. Faz sentido em termos de storyline mas nao é dos combates que me interessa para o PPV.
    Desde que o Rollins ganhe e o Dominik mostre o que vale por mim ta fixe

  11. Anônimo1 mês

    como o Seth Rollins desceu, no summerslam do ano passado. ele lutou e derrotou Brock Lesnar no main event pelo universal Champion, e este ano vai lutar contra um menino que nem wrestler de verdade ainda é,
    estava na hora do Seth ficar um tempinho longe dos títulos,
    mas não precisava descer tanto.

  12. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Não sejam idiotas, toda gente sabe que seth não faz nada, vêm os combates desde que o Seth veio

  13. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    A dar pontapé dos tomates até à Minha mãe que anda de cadeira de rodas ganha

    • Mano chega, vai apanhar um ar, pensar no que dizes e não venhas aqui dizer disparates tranquilo? E já agora respeita a tua mãe

  14. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Hoje vi o Dominick a lutar, ele tem talento, têm futuro.

  15. El Cuebro1 mês

    Que comece a trajetória de Dominik Mysterio na WWE e logo no SummerSlam, espero que seja uma boa luta/estreia nos ringues e que vejamos mais dele no futuro, acho que o NXT ainda deveria ser melhor para o desenvolvimento, mas isso o fará conhecido!

  16. Anónimo1 mês

    Gostei do segmento. Vai ser interessante ver como o Dominik se vai sair, pelo pouco que se viu tem jeito. Sendo o SummerSlam perferia ver o Seth Rollins enfrentar outra pessoa, mas devido a storyline atual dele, faz sentido este combate. Acho que o Rollins vence sem dúvida.

  17. El Cuebro1 mês

    Confesso que queria ver uma turn do Murphy ou arrependimento por algo talvez, deixando assim o Rollins sozinho!