Frank casino

O Raw desta segunda-feira foi um dos programas com mais coisas a acontecer, sem que necessariamente tenha sido um bom Raw, nem que seja porque a WWE nos prometeu que teríamos uma nova facção e isso não aconteceu.

Porém, Dominik Dijakovic aumentou a especulação de que poderá fazer parte da tal nova stable que supostamente teria estreado neste mais recente programa.

Dominik Dijakovic apagou todas as suas publicações da sua conta de Twitter e da sua conta de Instagram, tendo só colocado uma foto de perfil onde se pode ler as frases “We Will Rise” e “From the Ashes”, ou seja “Nós vamos levantar-nos das cinzas”.

Estas duas frases enigmáticas estão a levantar a especulação de que Dominik Dijakovic possa fazer parte do suposto grupo que deveria ter estreado neste último Raw, mas que só vimos a incendiar um gerador. Como se sabe, há muito que se especula que o lutador do NXT vá passar para o roster do Raw e agora poderá estar encontrado o seu caminho para os programas televisivos da brand vermelha da WWE.

Já sobre a suposta stable que o próprio site oficial da WWE anunciou que iria estrear-se no Raw, o jornalista Sean Ross Sapp do site Fightful, informou que o que aconteceu foi que o jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet noticiou de que haveria a estreia de uma stable e equipa da social media da WWE, sem haver confirmação de nada, escreveu no site que realmente teríamos a estreia de uma nova stable.

Ainda sobre o Raw desta segunda-feira e o da próxima semana, Sean Ross Sapp também noticiou que já passava da meia noite nos Estados Unidos da América e a WWE ainda estava a fazer gravações do Raw Underground para o show da próxima semana.


Esperas ver Dominik Dijakovic na stable que irá estrear no Raw?

15 Comentários

  1. Estevão2 meses

    Tecnicamente eles estrearam sim, mas ainda não são considerados uma stable

  2. Provavelmente faz parte do grupo

  3. Gustavo2 meses

    Se ele pode o arturo tmb pode

  4. CoffinMeme2 meses

    Ora ai esta o que eu suspeitava, podera ser o grupo de lutadores que tava pa subir mas viram os contratos congelados devido a pandemia.

  5. L26MC2 meses

    Espero que sim, deixou de ter espaço no NXT quando perdeu em vitórias importantes.
    Arrisco-me a dizer que mais facilmente iria ter sucesso no main roster, do que no NXT.

  6. Joao Lucas Mandlule2 meses

    😂😂😂😂✌

  7. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não queria ver o Dijakovic numa stable para já, ele poderia muito bem estrear sendo um gigante dominante no Raw, com vitórias contundentes e o pessoal da WWE está numa confusão tremenda hein, fazendo um mistério desnecessário e confusão de informações, vamos esperar para ver qual será o futuro dessa stable se é que ela irá acontecer!

  8. PIPO2 meses

    provavelmente o dijakovic e o arturo estão na facção

  9. Espero que sim,seria uma boa maneira de entrar no main roster.

  10. Acho que ele pode ser importante na história entre o Keith Lee e o Kross, quem sabe uma turn no amigo e uma despedida com aquela match 5 stars hahahah depois disso acho que poderá subir com sei trabalho no NXT feito.

  11. Facebook Profile photo

    Dijakovic, Gargano, Ciampa, Lerae e Ripley seria interessante

  12. Junior 0072 meses

    Dominic, arturo , ciampa , gargano e candice lorae

  13. Ele deve estar lá para ser o Grandalhão da equipa.

  14. Anónimo2 meses

    Pode ser um dos membros do grupo.

  15. O Dijakovic já tem vindo a fazer estes teases no twitter há meses, desde que se falou que podia vir a ser o novo membro do cult do Rollins. Até pode acabar por fazer parte do grupo, mas pelo que vi no Raw, nenhum dos 5 individuos tinha a estatura dele.

    Já agora, este vai ser daqueles a quem vai ser cortado o primeiro nome porque já temos um Dominik no Raw.