Frank casino

Esta sexta-feira, ainda antes da confirmação oficial de que Matt Riddle vai mudar-se do NXT para o SmackDown, foi aqui noticiado que, segundo o Fightful, outros lutadores da brand amarela poderiam acompanhar o “Original Bro” nesta sua subida ao main roster.

Entretanto, o WrestleTalk avança com a informação de que um desses lutadores deverá ser Dominik Dijakovic. No entanto, o site não confirma qual a brand para a qual o lutador do NXT irá, havendo assim a possibilidade de rumar ao Raw ou acompanhar Matt Riddle para o SmackDown.

O último combate de Dominik Dijakovic no NXT foi já no dia 29 de Abril, quando foi derrotado por Johnny Gargano. Apesar de não ter sido claro na altura, este pode muito bem ter sido o seu último combate na brand amarela e o próximo pode já acontecer num dos programas do main roster.

A carreira de Dominik Dijakovic nunca explodiu no NXT. O lutador esteve envolvido em alguns combates por títulos, como o último contra o NXT North American Champion Keith Lee no NXT TakeOver: Portland, mas nunca conquistou nenhum. Essa estagnação pode ter ditado esta eventual subida.


Em que brand gostavas de ver Dominik Dijakovic?

17 Comentários

  1. Xico p4 meses

    Também acho que teve alguns lesões… mas acho que é uma superstar com a cara da nxt, ou seja, o seu estilo de luta mais atlético. Mas vamos ver…. gostava raw ter com Seth como ja referiram por aqui para ser o powerman do monday night messian

  2. Pergunta um pouco complicada… mas acho que este vai parar ao RAW.
    O problema é… alguém acha que o Dijakovic vai ter sucesso a subir sem personagem sequer?! É uma subida um pouco como a do Apollo e deu no que deu…

    Gostava que ele subisse e que se juntasse ao Rollins era uma boa forma de construir uma personagem., caso contrário não vejo grande futuro para ele, é muito bom em ringue para o seu tamanho mas em termos de carisma e criar interesse do público deixa imenso a desejar.

  3. Pedro4 meses

    Vai para o Raw ser mais um disciplo do Messiah

    • Encaixa bem, o big guy do grupo. Do pouco que vi dele no NXT mais com o Keith Lee pareceu me bom em ringue e atlético para o seu tamanho, mas pelo que já vi aqui dizerem falta carisma, pois até por isso acho que seria bom juntar se ao Messiah

    • CoffinMeme4 meses

      e tipo o Ricochet, tem de apresentar mais carisma.

    • Anónimo4 meses

      Seria interessante.

  4. Um bocado cedo para ele, não? Não o vejo a ter grande sucesso no main-roster, infelizmente.

    • A verdade é que ele não conseguiu ter sucesso no NXT, tem uma falta de carisma muito grande apesar de ser um bom lutador. Talvez nesta mudança para o main roster possa mostrar o seu verdadeiro valor.

    • Yap, mas tem mais de dois metros e é relativamente decente em ringue – são requisitos mais do que suficentes para ter successo com o Vince.

  5. Eu preferia que ficasse no NXT,nao o vejo a ter grande sucesso no main roster caso seja ja lançado pois ainda nem tem uma personagem trabalhada…esta mania do Vince e companhia de subir malta so porque sim e de certeza sem planos a medio/longo prazo.Ja agora levem o Priest esse é capaz de agradar ao Vince,secante ate dizer chega

  6. Facebook Profile photo
    Lucas4 meses

    Eu acho que não é a hora certa de Dominik Dijakovic e o Matt Ridler subirem pro Main Roster (principalmente o Dijakovic) eles estão ainda não vejo eles preparado pra subir e isso muitas vezes pode fazer um lutador que tem potencial flopar.

  7. Anónimo4 meses

    Donovan Dickhead

  8. KOTK4 meses

    Não gosto.

  9. E vira jobber

  10. El Cuebro4 meses

    Se ele subir mesmo acho que deve ir para o Raw, ele é um bom gigante, tem um atletismo inegável, muita força também, mas pessoalmente queria vê-lo em ação ainda pelo NXT, precisava de um título individual como o Riddle, espero que ainda aconteça e assim ele mude de marca depois!!

  11. Facebook Profile photo

    Gostava que ficasse no NXT, mas seria injusto. O meu palpite vai para o Smackdown.
    Penso que no Raw, não vai ter muitas chances.

  12. Anónimo4 meses

    Acho que podia ficar mais algum tempo pelo NXT. Quanto a brand para a qual acho que ele vai, aposto mais no Raw, mas vamos lá ver.