Frank casino

Depois de há uns dias ter sido noticiado que Matt Riddle estaria a caminho do SmackDown e que o Cage Fight do NXT da passada quarta-feira, no qual saiu derrotado contra Timothy Thatcher, teria sido o seu último na brand amarela, tivemos agora a confirmação de que essa mudança vai mesmo acontecer.

Kurt Angle esteve presente no SmackDown desta sexta-feira para falar do futuro e, através de uma promo de backstage, explicou que conhece Matt Riddle há algum tempo, inclusive foi árbitro do Cage Fight, e que o “Original Bro” tem tudo para ser uma das próximas principais caras do SmackDown.

O Hall of Famer anunciou então que o Cage Fight contra Timothy Thatcher foi o último combate de Matt Riddle no NXT e que o “Original Bro” irá agora mudar-se para a brand azul. Foram transmitidas algumas imagens da ainda curta carreira de Matt Riddle na WWE para apresentação do lutador, mas não foi anunciada nenhuma data para a mudança.

A especulação aponta que a WWE deva esperar que passe o Backlash para trazer Matt Riddle para o SmackDown.


Estás curioso para ver Matt Riddle no SmackDown?

17 Comentários

  1. Vamos ver onde o vão encaixar e como vai ser o relacionamento com os colegas

  2. Estar curioso até estou,espero que lhe dêem algo decente para fazer e não desistam dele passado um mês como tem acontecido com alguns…este tem tudo para daqui a uns tempos ser um top guy na WWE,tem tudo para ter sucesso

  3. Foi uma boa introdução, especialmente com um dos melhores de sempre como o Kurt Angle a elogiá-lo. Li por aí que os oficiais da WWE têm grandes esperanças para o Riddle, espero que corra tudo bem.

  4. Eduardo4 meses

    Estou muitíssimo curioso. E sei perfeitamente que ele tem tudo para fazer História no Friday Night SmackDown.

  5. Claro que estou curioso para ver como as coisas correm, já que deposito muita fé em Matt Riddle e espero que não seja “queimado” no SmackDown. “BRO! BRO! BRO!”

  6. Pedro4 meses

    Espero que nao façam dele um jobber, pk ele tem mto talento.

  7. Aron nou4 meses

    Mais um lixo pra SD

    Tragic..

  8. Bro bro bro bro bro. Adoro o Matt. O carisma dele, a boa vibe. Espero muito dele no Smackdown

  9. El Cuebro4 meses

    Esperado como já havia sido dito antes, mas ainda queria vê-lo mais tempo no NXT, para ser campeão individualmente, mas não sou eu quem manda, espero que seja bem aproveitado!

  10. Fan do Drew4 meses

    Futura cara da smackdown.. acho que poderia ja entrar na rota do titulo intercontinental

  11. Facebook Profile photo

    Quem gostou deste acontecimento, tal como eu, que comente “broooo”!
    Vamos ver quantos brooows somos de Matt Riddle!
    Cá vai o meu… BROOOOOOOOOO 🤠😂

  12. Anónimo4 meses

    Vamos lá ver como se vai dar ele no main roster, e com o resto do pessoal.