Esta última quinta-feira ficou marcada pelo anúncio do despedimento de vários lutadores da WWE, entre eles, Mustafa Ali.
Como estava oficializado pela WWE, Mustafa Ali ia desafiar Dominik Mysterio pelo NXT North American Championship no próximo grande evento de 30 de Setembro, o No Mercy.
Este NXT North American Championship Match já não irá acontecer, pelo que o facto do combate ter sido marcado foi bastante confuso para os fãs, que não esperavam o despedimento de Mustafa Ali.
Já no podcast In The Kliq, Dominik Mysterio falou sobre a saída de Mustafa Ali e sobre o NXT North American Championship Match cancelado:
Sim, é uma situação lamentável que pessoas muito talentosas tenham de passar por situações como esta. No final do dia, está fora do nosso controlo.
Fazemos tudo o que podemos para dar o nosso melhor. No que diz respeito ao No Mercy, vou ter de esperar para ver quem será o meu adversário.
Também tem sido discutido o possível motivo do despedimento de Mustafa Ali.
De lembrar que Dominik Mysterio irá defender o NXT North American Championship contra Dragon Lee no próximo Raw.
Quem será o novo adversário de Dominik Mysterio, depois da saída de Mustafa Ali?
3 Comentários
Eu acho que poderiam pelo menos ter esperado esse combate do No Mercy e ter dado ao Ali uma despedida mais digna, se é que seria sabendo da demissão, mesmo que não vencesse, mas que pudesse fazer um grande combate contra o Dominik, agora a luta foi cancelada assim do nada e simplesmente os “responsáveis” da WWE não ligaram para nada, complicado, o Dominik foi bem no comentário, o jeito vai ser esperar, quem sabe essa luta contra o Lee possa acabar numa DQ e aí o luchador teria uma nova chance no No Mercy, seria algo bom para se fazer e seria um bom combate também!
Concordo a 100%, poderiam ter dado pelo menos este combate ao Ali e o Dragon Lee poderia perder por uma DQ ou algo do género até porque está no RAW, e teria uma chance no PPV.
Brian Phlilmen Jr