Na noite de Ação de Graças, Dominik Mysterio foi a casa dos seus pais acompanhado por Rhea Ripley, e os dois atacaram Rey Mysterio.

Em entrevista ao The Bump, o jovem lutador arranjou uma explicação peculiar para este ataque ao seu próprio pai.

Porque ele já tinha a árvore de Natal montada antes do fim de Novembro.

Sinceramente, ele não merece viver em paz. Tive de viver na sua sombra toda a minha vida, por isso espero lançar uma grande sombra sobre ele e continuar a torturá-lo o mais que puder.

Rhea Ripley também falou sobre a situação e explicou de forma irónica que só queria jantar com a família Mysterio.

Foi ótimo. Fomos lá e tentámos ser simpáticos e ser civis. Esperávamos que pudéssemos ser uma pequena família simpática reunida e aproveitar o jantar do Dia de Ação de Graças juntos.

Mas Rey Mysterio mais uma vez fechou a porta ao Dominik. Ele desrespeitou-me a mim e ao Dominik ao fechar aquela porta, e eu não aceitei.

Depois insultou-me e o Dominik passou-se. É o que acontece quando se é uma má influência na frente das crianças à mesa. Ele está a tentar continuar a ter o destaque só para ele, mas nós não vamos tolerar isso.


O que pensas desta justificação de Dominik Mysterio e Rhea Ripley?

8 Comentários

  1. Estêvão2 meses

    isso nem desculpa é

  2. Victor Silva2 meses

    Apesar disso o Dominik continua desinteressante. Tem talento, mas falta alguma coisa ainda…

  3. El Cuebro2 meses

    Eu não gosto nada dessa rivalidade de pai e filho, fora que o Dominik não combina em nada com o Judgement Day, para mim ele não tem o que precisa para ser um heel convincente, acho que a WWE poderia investir de vez na carreira solo dele, quem sabe trazendo a gimmick “Prince Mysterio” com a máscara e tudo mais, acho que poderia fazer um bom barulho no NXT também!

  4. O Dominik atacou o pai porque ele montou a árvore de Natal antes do fim de Novembro? Aahhahahaha isto sim é um heel. A mim apetece-me atacar as pessoas que me oferecem meias como presente de Natal.

  5. Natan2 meses

    Olha, pode não ser legal entre a rivalidade entre pai e filho, mas às vezes pode realmente mostrar que o Dominik só está farto de viver na sombra do pai, pois ele precisava fazer mais coisas e como está na Judgement Day, vejo que ele pode fazer bem mais barulho aí quem sabe ele atua na forma solo só que porém se desenvolvendo na Nxt

  6. Tiago2 meses

    Eu acho que esta rivalidade não tem nada de interesse e tbm acho que o dominik não tem potencial para ser wwe superstar eu acho que ele não ganhou nenhum combate sozinho sem interferência ou sem ajuda

  7. Corneta mestre2 meses

    Pra quem achava que com o HHH seria tudo diferente taí a resposta do falta agora casar os 2 e depois fazer um barraco no casamento 😂😂😂😂