Frank casino

Dominik Mysterio estreou-se no SummerSlam e tem sido desde então um dos lutadores mais destacados na WWE, tendo mostrado grandes capacidades apesar da sua juventude e inexperiência em ringue.

Em entrevista a Chris Van Vliet, além de ter falado dos seus adversários de sonho, Dominik Mysterio revelou também que gostaria um dia de enfrentar um filho de outro lutador, neste caso David Benoit.

Eu adoraria fazer isso. Na minha opinião, seria um combate histórico em termos geracionais.

Eu já não falo com o David [Benoit] há algum tempo, a gente comunicava bastante quando eu estava a treinar na Storm Wrestling Academy. Na altura, se não me engano, ele vivia em Edmonton, que fica a cerca de 3 horas de carro de Calgary onde é a SWA, por isso a gente falava e conversava na altura.

Eu considero-o meu amigo. Quando éramos crianças, os nossos pais jantavam bastantes vezes juntos e nós acabávamos por estar juntos várias vezes e a fazer visitas a museus de dinossauros e assim. Era algo bastante interessante e um dia sim, gostava de lutar contra ele.

David Benoit sempre expressou interesse no Wrestling, mas por causa da tragédia com a morte do seu pai, Chris Benoit, é bastante complicado para ele puder ter uma carreira sem estar sempre a ser comparado ou associado ao pai.


Gostarias de algum dia ver este combate entre Dominik Mysterio e David Benoit?

13 Comentários

  1. Só de olhar para o David parte-me o coração. Não consigo imaginar o inferno pelo qual ele já deve ter passado na sua cabeça.

  2. Eu teria orgulho de ser filho do Chris Benoit, apesar da terrível tragédia, acredito que tenha sido pelo estado mental dele e não por ele querer mesmo fazer aquilo. Mas também não sei muito do caso de uma forma aprofundada, nem quero discutir sobre isso. O Chris sempre pareceu um enorme profissional e é isso que interessa.
    Continuando… na minha opinião, o Benoit foi dos melhores wrestler de sempre, adorava a sua personalidade e o seu estilo de luta, sem dúvida uma lenda. Se o David quer realmente seguir os passos do pai, que não desista, pelo menos teremos o legado do Chris, no mundo do wrestling.
    Sobre o combate entre ambos, é algo que não tenho vontade de assistir, porque um ainda nem começou sequer e o outro procura ainda uma identidade e está muito verde.

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria um confronto interessante, filhos de duas lendas do wrestling mundial, aliás o David está atuando em alguma empresa atualmente?

  4. Anónimo2 semanas

    Um combate entre eles até podia ser interessante, ambos são filhos de duas lendas, podiam começar uma história por ai. Mas por toda a tragédia que envolve o Chris Benoit, não vejo isso acontecer na WWE.

    • Rooben2 semanas

      Ate acredito que a wwe desse a mão ao filho do Chris Benoit
      Mas teria sempre alguns “senão”
      Por exemplo gear , move sets e theme song nao poderia prestar homenagem ao pai por exemplo .
      E seria sempre associado .. Tenho muita pena dele e de toda esta situação

    • Surf2 semanas

      nem nome poderia usar ou nickname associado ao Chris

  5. Alfredo Rios2 semanas

    Eu não aguento mais ver esses blacks blocks no RAW tá enchendo o saco. O que eles querem destruir a WWE ? Punir os astros ? Que revolução eles defendem?

  6. Dificilmente acontecerá enquanto o Dominik estiver na WWE.

  7. Na WWE é praticamente impossível de acontecer.

  8. Isso para o David é complicado lutar ou ir lutar um dia, deve ter traumas!

  9. Coitado do David Benoit, mesmo não tendo culpa nenhuma do que aconteceu é prejudicado por isso e é praticamente impossível este lutar na WWE. Penso que na AEW seria bem recebido, mas o Dominik deverá fazer carreira na WWE.

  10. jk1 semana

    situação complexa