Dominik Mysterio e Rey Mysterio já foram campeões de equipas, mas nos últimos tempos temos visto os dois a discutir várias vezes, o que pode indicar que mais cedo ou mais tarde teremos pai e filho a lutar um contra o outro.

Os dois já por mais de uma vez afirmaram que não querem lutar um contra o outro, e em entrevista à Sportskeeda, Dominik Mysterio voltou a afirmar que não quer enfrentar o seu pai e que os dois ainda têm muito para fazer em equipa.

Eu pessoalmente não gostaria de lutar contra o meu pai, só porque penso que há muito mais que ainda podemos fazer como equipa. Mas o que se vê na televisão é como discutimos nas nossas vidas e isso somos nós a 100%. Ele não faz por mal, mas por vezes chega ao ponto em que não há câmaras em cima de nós e eu fico frustrado, porque eu sei o que tenho de fazer. É frustrante, mas ao mesmo tempo, eu compreendo o seu ponto de visto, ele é meu pai e está a tentar ajudar-me.

Lembramos que Dominik Mysterio e Rey Mysterio foram draftados para o Raw durante o Draft deste ano, pelo que agora será uma questão de tempo até a dupla de pai e filho se estrear no programa da brand vermelha da WWE.


Achas que iremos ver Dominik Mysterio e Rey Mysterio a lutar um contra o outro no futuro ou a WWE vai respeitar o desejo de ambos?

14 Comentários

  1. Raposão1 mês

    Bobeira isso. Tem chance de ser uma otima Storyline

  2. Best1 mês

    Não deveria fazer isso… Já pensou o Dominik vence o Rey com um 619 e um Splash na WrestleMania, vai ser quase igual a derrota do Taker pro Lesnar

  3. El Cuebro1 mês

    Eu também acho isso completamente desnecessário, espero que a WWE não o faça, também gostaria de ver quem sabe um recomeço para o Dominik, quem sabe com a máscara, ou então indo para o NXT!

  4. Anónimo1 mês

    Não vejo necessidade de fazer essa rivalidade. Mas se isso viesse acontecer, gostava de ver o Dominik mais estabelecido.

  5. É uma coisa que não têm de acontecer!

  6. Não necessariamente precisa acontecer, mas caso aconteça, é só uma luta, não tem nada demais eles se enfrentarem no último match do Mysterio. Acho exagero eles afirmarem, afirmarem, e afirmarem que não querem esse match. Caso for uma luta justa, respeitável, de face vs face é cabível e seria legal até. Rey perdendo seu last match contra seu filho que seguirá honrando seu sobrenome.

  7. A WWE sendo E a tentar forçar uma história de amor para a tv ao menos esta menos fantochada mas também se é para o Dominik fazer o turn existem melhores storylines…

  8. X wrestler1 mês

    É completamente desnecessário e irresponsável

  9. Vitor Oliveira1 mês

    menos bem menossssssss, ta parecendo uma historia de tristeza kkkkkkkkkkkkk

  10. João Carlos Firmino1 mês

    Quem teve a iniciativa de que Pai do filho deve lutar essa pessoa é desumano e anormal porque o dinheiro que vem em nossas mãos desta forma não é sagrado.

  11. Andrade1 mês

    Maluco é quem perde tempo com esse circo

  12. Joao1 mês

    Uma rivalidade assim nao gostava. Que acontece.se
    Mas se fizesem uma historia em torno do fim de carreira de Mysterio, em que o rey queria fazer um ultimo combate contra o seu filho. Uma storyline sem rivalidade. E acredito que rey iria elevar muito dominik nesse combate. No final dominik ganhava. Tipo shaw michaels vs flair .