No Raw desta segunda-feira, Dominik Mysterio apareceu de braço ao peito e revelou que não podia lutar, tendo sido apontado que estava lesionado.

Já esta sexta-feira, foi noticiado que “Dirty Dom” terá de ser operado ao cotovelo e poderá ficar nove meses afastado dos ringues.

Porém, poucas horas depois desta notícia e através do Twitter, Dominik Mysterio negou que terá de ser operado ao cotovelo.

O jovem lutador escreveu que não haverá cirurgia para ele, tendo também publicado um GIF de Leonardo DiCaprio no filme “Wolf of Wall Street”.

Assim sendo, parece que apesar das notícias iniciais, Dominik Mysterio não terá de ser operado, o que é uma boa notícia para a sua carreira.


Acreditas que Dominik Mysterio não terá de ser operado ou pensas que o jovem está a tentar enganar os fãs?

6 Comentários

  1. MEGASTAR2 meses

    Já estava com medo que isto fosse uma questão de família. Ia a Mami e ia o filho.

  2. El Cuebro2 meses

    Se a lesão for séria como parece ele deveria optar pela cirurgia para corrigir e não ter problemas no futuro, mas é ver o que pode ser feito e que ele fique bem e logo melhore, porque as coisas estão confusas nos Judgment Day.

  3. Jonathan da wwe2 meses

    Judgment Day deve acabar não tem mais quimica pra continuar rhea e dom
    Jd e finn

    Damian cada um seguindo seu caminho

    Ou uma grande rivalidade por conta do damian

  4. Adivinha quem largou a primeira notícia????
    O Meltzer 🤡🤡🤡🤡🤡

  5. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Eu só gostava que o Dominik fizesse um treino para crescer e ter mais presença. Literalmente, só lhe falta isso para ser credível

  6. queria que ele ganhasse o titulo do Sami