O jovem Dominik Mysterio surpreendeu tudo e todos há uns meses atrás, quando se estreou na WWE com um grande combate contra Seth Rollins no SummerSlam, participando depois em mais alguns combates.

Entretanto, em conversa com Konnan no podcast Keepin It 100, Rey Mysterio falou sobre o desenvolvimento do seu filho e revelou que planeiam mudar-se para a Flórida para que o jovem possa treinar mais vezes.

O Dominik está ansioso por mudar-se para Tampa ou Orlando e começar de novo lá. Ele quer aproveitar a oportunidade de ter ringue e ir para o centro de desenvolvimento. No geral, há um ringue lá. Ele beneficiaria muito em estar onde todos estão. Ele ainda está num processo de aprendizagem. Seria muito útil para ele dar um passo e começar a sua própria vida por conta própria. Ele estar em Tampa para treinar, isso aumentaria o seu ímpeto.

Já Dominik Mysterio acrescentou o seguinte:

Seria benéfico para mim estar na Flórida, porque eu tenho o [WWE Performance Center] em Orlando e posso aprender com muitas pessoas lá. Tem [Tyson Kidd] em Tampa. Eu tenho tantas opções lá para escolher e ser capaz de aprender e crescer como lutador. Eu provavelmente não me mudaria permanentemente para lá, provavelmente seria temporário, apenas até que eu poder voltar à Califórnia, porque eu odiaria deixar a Califórnia.


Achas que Dominik Mysterio terá futuro na WWE caso se aplique nos seus treinos para se tornar um lutador?

16 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan2 meses

    Este nem parece ser um wrestler xD até tenho mais fisico que ele

    • AjRollins2 meses

      Kkkk

    • alexandre teodoro2 meses

      cara olha o otis e varios wrestlers gordos como k.o, fisico só não é oq importa no esporte

    • Eu concordo com as duas opiniões, mas eu vou me inclinar mais com a posição do “Rollins McIntyre fan”, primeiro porque o Dominik é novo e soa um pouco preguiçoso aquele físico que ele tem, acho que ele intensificar os treinos também é importante para a sua carreira! E por final, porque o Otis não é exemplo pra ninguém, o potencial dele pra mim é para low card, se quer comparar com gordinhos talentosos compare com K.O, Bray ou até mesmo Bully Ray.

  2. Kay Orton2 meses

    Vejo muito futuro em Dominik, espero vê-lo treinando no PC e tendo muita escolhas de professores que além do seu pai, bom o que não falta são opções e depois indo pro NXT.

  3. Facebook Profile photo

    Do que mostrou, potencial tem. Espero que ganhe um título em 2021, nem que seja o título de equipas com o seu pai

    • Tiago Carvalho2 meses

      Sim, mas calma, ainda é cedo para títulos, eu sei e compreendo mas acho que 2021 pelo menos até ao SummerSlam, podiam investir num grande push em Dominik e dps sim um título !!

  4. El Cuebro2 meses

    Eu gosto muito do Dominik, espero que ele tenha novas chances na WWE, gostaria muito que ele “recomeçasse” no NXT, seria um grande aprendizado com tantos bons nomes que estão lá, quem sabe o tenhamos como tag team champion com seu pai num futuro não muito distante também!

  5. Se treinar várias vezes e ter força de vontade faz muito a diferença!

  6. The Phenomenal One2 meses

    Acho, até porquê como citado no artigo, fez um grande combate no SummerSlam contra o Seth Rollins, e se treinado e aconselhado corretamente, e também aproveitado pela WWE, pode ter tanto sucesso quanto seu pai.

  7. Este aqui também despareceu do mapa LOL devem estar sem planos para ele ou então com um GRANDE plano eheheh

  8. Anónimo2 meses

    Faz ele muito bem em ter essa mentalidade. Ele já mostrou que tem talento, vejo um bom futuro para ele na WWE.

  9. Estranha me é ter desaparecido do nada e agora regressarso para o peeformance depois de tudo e até do que ja prkvku em ringue, acho que poderia estsr lá no mid card…

  10. Acho que ele tem bastante potencial. É a treinar e a ganhar experiência ao lado do pai que vai chegar lá.

  11. Pelo que já demonstrou parece ter qualidade e potencial para altos voos dentro da WWE.