A WWE está a celebrar os 25 anos da nWo durante esta semana, com a transmissão de vários programas dedicados à facção na WWE Network e Peacock. A celebração terminará no domingo, com uma edição do Broken Skull Sessions na qual “Stone Cold” Steve Austin vai entrevistar Kevin Nash.

Para além disso, as Superstars da actualidade também têm estado envolvidas numa série de iniciativas de celebração e homenagem à New World Order. Uma delas, protagonizada por várias Superstars, passou por “vestir a camisola” da nWo, mas no caso dos lutadores “mexicanos” foi a da LWO.

Dominik Mysterio foi um dos que vestiu a camisola da Latino World Order e partilhou uma fotografia com o pai através da sua conta de Twitter. Curiosamente, na descrição, o jovem lutador pediu para que a WWE trouxesse a LWO de volta.

Parece pouco provável que a WWE traga de volta a Latino World Order, mas não deixa de ser interessante ver as Superstars da actualidade com t-shirts da nWo vestidas, numa vibe badass característica de outros tempos.


Gostarias que a WWE trouxesse a nWo ou a LWO de volta à sua programação?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria um ótimo jeito de valorizar os latinos da WWE, o problema é que os “responsáveis” da WWE não estão nem um pouco interessados em nenhum dos dois tópicos, aliás o tal NXT Latin America nem deve acontecer considerando os últimos tempos de demissões por lá, chamavam o Garza de “novo” Eddie Guerrero, Rey e Dominik sumiram da programação, não sei mais o que dizer, só sei que é uma pena o que a WWE não faz pelos talentos latinos!

    • L26MC3 semanas

      Aí está um ponto para a construção de uma stable Latina. Argumentarem que juntaram-se para mudar a WWE e a sua ignorância pelos lutadores mexicanos que quase não têm oportunidades.

      O Rey nunca teve um Heel turn, o que para mim seria incrível poder ver essa nova atitude nele, porque é um lutador que contracena muito bem.

      O Dom, precisa de crescer muito, experimentar coisas novas ao lado de outros tantos lutadores.

      Depois temos o Escobar, Garza, Carrillo etc… daria uma boa stable, mas o seu sucesso em si ia depender muito da forma como fossem geridas as coisas.

      Infelizmente mandaram embora uma das melhores peças para essa stable que era o Andrade e depois podiam pôr a Zelina como lutadora, manager e porta voz do grupo.

      Bem talvez no 2k22 faremos essa storyline, visto que só a sonhar é que isso acontece.

  2. Gean3 semanas

    Seria bastante interessante

  3. Kay Orton3 semanas

    Essa foto é engraçada, parece que Rey tem 1,85 🤣🤣🤣

    Em todo caso, eu não veria mal acharia ótimo na verdade, Garza, LHP, Carrillo, Mysterio’s, assim nossos amigos latinos teriam um destaque maior, porém a questão nisso é o booking e como seria feito.

  4. A era da WWE atualmente não é para regresso de stables (viu-se com o Evolution) mas sim criação de nova(s) com pés e cabeça algo como os New Day apesar do início turbulento…

    Seria brutal uma stable latina na brand azul como é óbvio 😁 Apesar de achar que neste ano seria um debut nomeadamente a face por causa do over Roman.

    • Gean3 semanas

      Mas não retornaria Stable nenhuma , só o nome lwo que voltaria, os lutadores seriam diferentes como dominick, carillo, garza, lucha house party….

    • Kira3 semanas

      Idéia. Espera que o novo Stable LWO de Líder Rey Mysterio.