Roman Reigns teve uma noite atarefada durante o SmackDown desta sexta-feira, tendo lidado com os seus primos e também com Rey Mysterio. No segmento final do programa tivemos o lendário luchador a desafiar o WWE Universal Champion para um Hell In A Cell Match.

O segmento descambou rapidamente quando o “Mestre do 619” e depois o seu filho Dominik, ambos com um kendo stick, atacaram o “Tribal Chief”, tentando-se vingar do que lhes aconteceu na semana anterior.

Porém, a noite acabou por correr bastante mal aos Mysterios, pois Roman Reigns fez Dominik “voar” com uma incrível Powerbomb para fora do ringue. Um momento que até mereceu um ângulo de filmagem diferente do habitual.

Este momento cimenta ainda mais a rivalidade entre os Mysterios e Roman Reigns, mas apesar da queda aparatosa do jovem lutador, pelo menos a WWE não noticiou que este tenha alguma lesão, o que significa que deverá estar tudo bem com Dominik.


O que achaste desta Powerbomb de Roman Reigns em Dominik?

21 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi para fora do ringue, mas com certeza o Dominik não caiu de costas direto no chão, até porque a câmera ficou o tempo todo no Roman e demorou a voltar para o Dominik, no mais gostei muito do segmento, ainda mais da revolta do Rey, a luta pelo Universal Title pode ser interessante!

    • Se calhar tinham um colchão para o Dominik cair e foi por isso que não filmaram. Também gostei da revolta do Rey Mysterio. O Roman Reigns começa a falar e o Rey sem paciência parte logo para a porrada ahaha. Acho que vamos ter mesmo um combate entre ambos na Hell in a Cell.

    • Samuel2 meses

      Exato, nestes pormenores das filmagens ve se a diferença entre aew e wwe. A experiência, a queda do jericho foi filmada e viu se bem os colchões. É obvio que o dominik tambem os tinha caso contrário era quase um assassinato uma queda daquelas, mas a experiência do realizador/cameraman não deixou mostrar

    • Wow, a sério que é tudo a fingir? 🤭

    • Kira2 meses

      Rey Mysterio perderá universal campeão.
      Rey Mysterio quer title universal próxima ano.
      Roman Reigns terminará heel e fim de tribal chefe em 2022.
      Rey Mysterio está triste muito e não tenho title universal.
      Roman Reigns egoísta meu campeão universal 285 dias sempre. Quando acabará em 2022.

    • Kira2 meses

      El cuebral
      Roman olhou e andou o Rey Mysterio. Rey Mysterio está com medo, Roman Reigns está sério muito.

  2. Israel2 meses

    Foda de mais esse segmento final, como sempre o seu Roman carregando o SmackDown nas costa

  3. Momento brutal e um dos pontos altos deste último episódio do SmackDown.

  4. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Dominik queria enfrentar “o chefe da tribo” mano a mano levou a pior imagina. enfrentar o chefe sozinho seria bater em bebo. Nem o pai dele aguenta imagina ele.

  5. Foi dos momentos mais altos do Smackdown para acabar em grande!

  6. Anónimo2 meses

    Achei brutal.

  7. Aquele corte de câmara deixou isto ainda mais brutal.

  8. Bruno Fec2 meses

    O Dominik vende os golpes que parece um profissional sim senhora.
    O Roman está cada vez melhor nesta versão, muito muito bom mesmo.

  9. Segmento incrível, concerteza que o Dominik foi devidamente protegido, e o Roman passou por um autêntico monstro

  10. Iza2 meses

    Acho q Roman esta se achando de mais o eu gosto mtt do roman mais o de antes pk esse eu nem reconheço

  11. Facebook Profile photo

    basicamente o mysterio jr foi mandado para a vida adulta .

  12. JoaoPedrooooooo2 meses

    Para não terem filmado a queda, eu preferia que ele tivesse caído com uma câmara de frente e depois que a emissão dessa câmara ficasse off e desse a ideia que ele tinha caído por cima do camaramen

    • Surf2 meses

      Rip costas

    • JoaoPedrooooooo2 meses

      Obviamente que não ia cair para cima dele. Ia estar muito próximo do colchão e ao atirá-lo, a câmara era desligada e passava por outra. Isso é simples de fazer e depois nos comentários diziam que tinha caído por cima dele. Já estava justificado por onde era. Acho que ficava mais fixe e mais real

  13. Alexandre2 meses

    é muito óbvio que tinha uma proteção ali e ele não caiu direto no chão, o corte da câmera para o Dominik se posicionar foi evidente demais. Nota zero.