Durante o Clash at the Castle deste sábado tivemos um Tag Team Match no qual Edge & Rey Mysterio enfrentaram e levaram a melhor sobre os Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest), com um 619 e Spear.

Apesar do bom combate entre as duas equipas, que envolveu Dominik Mysterio e Rhea Ripley em vários momentos, o maior destaque do segmento vai para o que aconteceu durante os festejos da equipa vencedora.

O “Mestre do 619” tentou convencer o filho a festejar a vitória ao lado do “Rated R Superstar”, mas o jovem não se mostrou muito interessado, e aplicou um low blow no Hall of Famer, que o deitou ao chão.

Como se isso não bastasse, Dominik Mysterio também se fartou do pai e atingiu-o com uma forte Clothesline, abandonando o ringue de seguida.

Os Judgment Day ficaram-se a rir, mas ficou no ar se o jovem vai integrar a stable no futuro ou se seguirá sozinho o seu caminho na WWE.


O que achaste deste Tag Team Match? Estavas à espera que Dominik Mysterio traísse e atacasse Edge e Rey Mysterio desta forma?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Wellingtons214 semanas

    Gentte esse menino ta louco😯🤔😯😯

    • Rodrigo Nascimento4 semanas

      Têm andado a preparar a heel turn dele já há bastante tempo

  2. Wooow que momento! Já se esperava por um possível heel turn do Dominik, mas mesmo assim fiquei chocado a ver isto. A expressão do Edge foi excelente. Vão ser muito interessantes os próximos episódios desta feud.

    • Gonçalo4 semanas

      Eu também já estava á espera disso mas fiquei chocado

  3. James4 semanas

    Acho que ele vai flopar como heel vai virar em nada idiota esse menino

  4. Lazarus4 semanas

    Cabelo dele faz lembrar Eddie Guerreiro no início…

  5. El Cuebro4 semanas

    E a tal heel turn veio, eu já esperava isso, digo a parte do ataque ao Edge, ainda mais pelo spear que ele acabou levando naquele ataque aos JD um tempo atrás, mas foi complicado vê-lo atacando o Rey também, vamos ver como a WWE irá construir isso, sinceramente acho melhor o Dominik seguir sozinho do que se unir aos JD, até porque não combinam muito, mas seria interessante vê-lo se juntando a outra “família”, no caso à Legado del Fantasma com Escobar, Elektra, Mendoza e Wilde!

    • Pedrito4 semanas

      A Legado del Fantasma como acabaram recentemente por virar faces não creio que isso vá acontecer mas era de facto interessante ainda mais se o Santos tivesse de novo a máscara como se fosse um novo “pai” para o Dominick na WWE

    • El Cuebro4 semanas

      Realmente, mas depende de como a Legado será utilizada nos main rosters né, temos que esperar de tudo e sinceramente não imagino a máscara voltando por todo esse tempo que ele atuou na WWE sem ela.

  6. Sammy4 semanas

    Ele é muito sem graça, só tem oportunidade por ser filho do Rey

    • Acredito que ele poderia crescer mais indo para o NXT, ir para o show principal só por causa do pai se torna difícil um desenvolvimento do próprio personagem. Quem sabe agora ele consiga se desenvolver e acabar com o rótulo de “estar ali só por causa do pai.”

  7. Bruno Fec4 semanas

    Eddie estará orgulhoso do seu menino.

  8. Rodrigo Nascimento4 semanas

    Já se esperava o heel turn, ao contrário do que muitos dizem acho que seria ótimo se ele se juntasse aos JD tendo um veterano como o Balor como líder do grupo

  9. Facebook Profile photo

    tenham vergonha wwe e apaguem esta historia acabaram com a carreira dos dois e ainda do edge e os maus ficam por cima por isso e que as vezes eu vejo aew mais vezes porque as historias mudam mesmo que sejam coisas que pareçem corretas e bem feitas o cena nunca teve cara de mau em 20 anos e quando teve nao ia avante . e esperar para ver mas isto foi so um espectaculo para os fas e o que dirao a esta hora eu quando ver agora vou passar a frente .

  10. Jon4 semanas

    Dominik Guerrero is coming

  11. Anónimo4 semanas

    Ainda acho o Dominik verde para esse tipo de rivalidade, mas vamos lá ver como se vai sair. Aquele risada dos Judgmente Day teve piada 😂