Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Antes de entrarmos no Elimination Chamber ainda houve as notícias de que Vince McMahon poderia estar inseguro em relação a Shayna Baszler, mas depois de termos visto a “Queen of Spades” a eliminar todas as suas adversárias, percebemos que essas notícias não passavam de especulação.

Segundo é agora reportado por vários sites internacionais, a ideia de Shayna Baszler eliminar toda a sua concorrência no Women’s Elimination Chamber Match foi ideia de Paul Heyman. O diretor executivo do Raw gosta bastante da personagem de Shayna Baszler e como esta iria vencer o combate, sugeriu então que destruísse toda a sua concorrência e eliminasse as suas 5 adversárias.

Vince McMahon, com a intenção de criar a ideia de que Shayna Baszler é uma heel extremamente forte e perigosa para o reinado da Raw Women’s Champion Becky Lynch, aceitou esta ideia de Paul Heyman. Assim e pela primeira vez na história dos combates Elimination Chamber, um dos participantes eliminou todos os outros.

Porém, esta já não terá sido a primeira vez que Paul Heyman sugeriu a Vince McMahon a ideia de um lutador eliminar todos os seus adversários. Segundo se sabe, no combate Elimination Chamber pelo ECW Championship de 2006, que acabou por ser ganho por Bobby Lashley, a ideia inicial de Paul Heyman era ter CM Punk a eliminar todos os seus adversários. Só que essa ideia foi recusada por Vince McMahon.


Pensas que esta ideia de ter Shayna Baszler eliminar todas as suas adversárias resultou como a WWE pretendia?

9 Comentários

  1. Sem dúvida que foi a melhor decisão , ela não tem tempo nenhum no RAW e se lhe queriam dar credibilidade tinha de ser assim a dominar todas as outras competidoras que nem eram muito fortes

  2. Beatriz Lynch3 meses

    “a verdade é que Paul Heyman gosta bastante da personagem de Shayna Baszler” cuidado para o Vince não mudar de ideia (como sempre) na Wrestlemania tambem.

    “a ideia inicial de Paul Heyman era ter CM Punk a vencer todos os seus adversários, mas essa ideia na altura foi recusada por Vince McMahon” outro dos casos antigos, do quanto o Vince gosta de fazer o contrario do que o Paul Heyman quer. Tenho até medo do que pode acontecer com o Drew, mas esse é mais dificil ja que tem o fisico que o Vince gosta(e ainda bem que tem bastante qualidade).

  3. Hugo3 meses

    Bom….sem duvida alguma. Eu estava a ver o combate e só pensava que a devisâo femenina ganhou 1 Besta. Tipo Brock mas no femenino e estava a adorar bastante.

  4. El Cuebro3 meses

    Foi meio que uma troca de favores inspirada em 2006, mas foi para o Lashley lá no caso?!

  5. Anónimo3 meses

    Acho que foi o mais acertado a fazer, a Shayna Baszler precisava de ir dominante para a Wrestlemania, para ter credibilidade e enfrentar Becky Lynch.

  6. Junior Candido3 meses

    a shayna e uma boa lutadora seria bom que ela não vá na cabeça de cm punk porque ele e um bosta e pago pra fala merda da wwe

  7. TakerVanderVaart233 meses

    Acho que fez todo o sentido isto, até porque muitas pessoas que assistem o Raw (fãs mais casuais) não assistem o NXT e pouco conhecem a Shayna. Por isso mesmo era importante dar este tipo de vitória para a credibilizar para o combate na Wrestlemania contra a Becky Lynch!