No main event do Dynamite desta quarta-feira vimos o AEW World Champion Kenny Omega a fazer equipa com KENTA para derrotar a dupla de Jon Moxley & Lance Archer num Falls Count Anywhere Match, que contou com a interferência dos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers.

Mais tarde, Don Callis realizou uma conferência em que dirigiu a sua atenção ao Bullet Club da New Japan Pro Wrestling, aumentando assim a expectativa em torno de uma rivalidade entre os grupos das duas empresas, que já vem aumentando com comentários de Tama Tonga e Jay White.

Tiramos tudo o que pode ser tirado e depois tiramos um pouco mais.

Na verdade, sinto-me um pouco mal, porque olha… No fim do dia, quando os três irmãos deixaram o Bullet Club, houve uma oportunidade para alguns lutadores do midcard subirem e hastearem a bandeira. Esses lutadores são bons, mas não substituem o Michael Jordan.

Acho que os lutadores do Bullet Club no Japão são ótimos, ainda não estou familiarizado com os nomes, mas eles estão a hastear a bandeira. Eu gostaria de acabar com todos esses maus sentimentos.

Tu sabes, eles chamaram-nos de tolos? Não sei como superar o uso de palavras como essa, mas ouça, gostaria de encorajar todos os fãs que estão por aí, por favor, comprem os produtos [do Bullet Club]. Vamos colocá-los de novo no Top 40 na Pro Wrestling Tees.

Nas últimas semanas temos visto um cada vez maior envolvimento entre All Elite Wrestling, Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling, sobretudo à volta do AEW World Champion Kenny Omega e seus associados, e com o AEW Revolution marcado para o dia 7 de Março,


O que estás a achar de toda esta história? Achas que os membros do Bullet Club da NJPW poderão aparecer na AEW?

10 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    quem sao os membros do Bullet Club do Japão?

    • Tama Tonga
      Jay White
      KENTA
      Bad Luck Fale
      Tanga Loa
      El Phantasmo
      + uns japoneses

    • Ethan Parker2 semanas

      Jay White
      Evil
      KENTA
      Bad Luck Faled
      Chase Owens
      Yujiro Takahashi
      Gedo
      Jado
      Taiji Ishimori
      El Phantasmo
      Tama Tonga
      Tanga Loa
      Dick Togo
      Hikuleu

    • CoffinMeme2 semanas

      pois, bem me parecia, nao sabia é que eram esses tantos xD. Eu vi o WK e vi pelo menos o Jay White, Chase Owens e outros poucos com o tal gesto “too sweet”

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Estou gostando dessa história, e realmente acho que poderá haver uma participação do Bullet Club da NJPW na AEW, mesmo que seja breve.

  3. Se não houvesse pandemia,não tenho dúvidas de que tal acontecesse.
    Como estamos atualmente,vamos ver…

  4. Victor WWE2 semanas

    Espero que este ano tenha este confronto entre a Bullet Club da AEW com a Bullet Club da NJPW quando a situação da pandemia melhorar, vai ser muito foda e quem sabe tenha um combate deles.

  5. El Cuebro2 semanas

    Falando primeiro do Don Callis não sabia dessa habilidade de fala dele, realmente muito bom e no mais a presença do Kenta e o diálogo com o Omega me fizeram sonhar, seria incrível ver uma reunião do Bullet Club num todo, ainda mais depois de como ele se separou, acho que veremos muitos confrontos ainda até tudo quem sabe se firmar e haver uma reunião efetiva num pós pandemia com maior ação da NJPW junto à AEW, será incrível, basta esperar!

  6. Eu acho que seria muito mais interessante de ver uma feud entre os Bullet Club do Japão vs Americano, do que uma reunião ou parceria. E embora o grupo que ficou no Japão tenha talento, são meio que um “resto” das formações originais (se é que posso falar assim). Sendo assim, i reencontro dos membros que estão na AEW e no Impact me causa mais interesse, mas veremos o que vem por aí.