Depois de ter despachado a sua parceira Eva Marie e de ter perdido na final do torneio Queen’s Crown contra Zelina Vega, Doudrop aproveitou o Raw desta segunda-feira para mudar de atitude e procurar novas oportunidades.

Tudo começou com Doudrop a reclamar das várias oportunidades que Bianca Belair tem tido, discutindo com a “EST da WWE” no backstage antes desta participar num Fatal 5-Way Match para definir a próxima candidata ao Raw Women’s Championship, para o qual a escocesa não estava agendada.

Depois de várias oportunidades de vitória para as várias lutadoras envolvidas, no final desse combate parecia que Bianca Belair ia vencer e voltar a tornar-se candidata ao Raw Women’s Championship. No entanto, Doudrop apareceu e atacou-a fora do ringue, impedindo assim a vitória da “EST da WWE”.

Com este ataque foi consumado o heel-turn de Doudrop, mas a escocesa ainda teria algo para dizer…

Já durante o Raw Talk, Doudrop reforçou esta sua mudança de atitude, deixando um aviso não só a Bianca Belair como a toda a divisão feminina do Raw, afirmando que também merece as mesmas oportunidades.

A lutadora escocesa nem sequer está agendada para o Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match, pelo que será curioso perceber que tentará ficar com o lugar de alguma outra lutadora nesse combate.


O que achaste deste heel-turn de Doudrop? Achas que a sua próxima rivalidade será exclusivamente com Bianca Belair?

8 Comentários

  1. Surpreendente, para dizer o mínimo. Não sei se o heel turn será algo assim tão benéfico a longo prazo, mas pode ser que torne Doudrop mais legítima para já através de uma rivalidade com uma lutadora do gabarito de Bianca Belair.

  2. Carlos Ferreira3 semanas

    Querem colocá-la no papel que a Nia Jax fazia.

  3. Nia Jax 2.0

  4. El Cuebro3 semanas

    Nisso da heel turn deviam trazer o nome original dela de volta (Piper), ou então tragam um dos nicknames dela (Viper), seria bom demais, ela tem tudo para ser uma força dominante lá, é só quererem e um tanto injusto ela estar fora do Survivor Series!

    • Blissful3 semanas

      Viper é o “codinome” do Randy Orton. Eles não colocariam esse nome nela.

  5. CoffinMeme3 semanas

    agr que fez a heel turn, ta na altura de voltar a ter o seu antigo nome Piper Niven. Esse Doudrop é nome sem sentido.

  6. Facebook Profile photo

    Já estão a colocar rótulos 😁

  7. Caique3 semanas

    Doudrop = Nia Jax da Disney.