O Raw desta segunda-feira foi agitado para o cenário em torno do WWE 24/7 Championship, algo que terminou com um pedido de divórcio e também um tease de que pode vir aí uma mudança na personagem de Nikki ASH.

Tudo começou com a chegada da WWE 24/7 Champion Dana Brooke à arena, a discutir com Reggie, R-Truth, Akira Tozawa e Tamina. Quem aproveitou foi Nikki ASH, que atacou a campeã pelas costas e conquistou o título.

No entanto, mais tarde a lutadora escocesa viria a perder o WWE 24/7 Championship de volta para Dana Brooke, num combate em que esta última venceu com um Neckbreaker. Já depois do combate, todos tentaram tirar o título à campeã, incluindo Reggie, o que levou a mesma a pedir o divórcio.

Mais tarde e já no backstage, Nikki ASH mostrou-se claramente triste com o que lhe aconteceu, mas Doudrop apareceu e perguntou à sua conterrânea se esta já se tinha “fartado de brincar” e para voltar a ser séria.

Assim sendo, ficou feito o tease de que Doudrop e Nikki ASH poderão formar uma nova equipa na WWE, que até pode levar a “quase super-heroína” a abandonar esta sua atual personagem e voltar à anterior.

Ainda sobre Nikki ASH, a lutadora destacou no Twitter que é a primeira a conquistar o Raw Women’s Championship, WWE Women’s Tag Team Championship, o WWE 24/7 Championship e o Money In The Bank.


Achas que Doudrop & Nikki ASH seria uma boa equipa na WWE?

13 Comentários

  1. Vegeta5 meses

    A Doudrop parece um palhaco com aquela make up toda, sinceramente a equipa de maquilhagem devia ter um pouco mais de cuidado com os exageros

  2. El Cuebro5 meses

    Essa gimmick ASH é uma grande perda de tempo na carreira da Nikki, tem que ser a Nikki Cross “original”, aquela badass que batia em todo mundo, no mais a equipe escocesa com a Piper, não Doudrop, pode ser bem interessante a WWE poderia investir nelas ao invés de fazer piada!

    • Luiz Henrique5 meses

      Nikki Ash já deu no que tinha que dar tá mais que na hora dela voltar ah ser ah velha Nikki Cross que batia em todo mundo .

    • El Cuebro5 meses

      Exatamente, aquela Nikki que realmente importava e temos que ter a Piper de volta, não essa Doudrop que é um nome até passível de bullying!

  3. Felipe5 meses

    Devia acabar com essa palhaçada,e trazer de volta a maluquinha

  4. Zickelous5 meses

    “Hora de parar de brincar” disse a outra que tem um dos nomes mais ridículos da história da empresa

    • Tini5 meses

      A diferença é que esse nome idiota não foi escolha dela

  5. Lucas Sarmento5 meses

    Ficava pensando que motivo teriam que encontrar para mudar esse personagem , achei legal , mais deveria mudar não só a Nikki o nome Doudrop também poderia

  6. A Nikki Cross devia de voltar com a personagem antiga!

  7. Nikki heel e maluca igual antigamente é tudo que queremos (ps: tadinha da doudrop merecia disputar títulos solos e não de duplas)

    • Luiz Henrique5 meses

      Igual ah Rhea Riplley que N tá tendo sucesso com duplas em sua carreira e terá que brigar por título solo se realmente quiser algum título .