Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos um Triple Threat Match entre Bianca Belair, Liv Morgan e Doudrop para definir a candidata ao Raw Women’s Championship de Becky Lynch no Royal Rumble.

O combate começou de forma caótica, mas Doudrop impôs todo o seu poderio e dominou de forma algo inesperada durante vários minutos. Ainda assim, Bianca Belair e Liv Morgan foram dando luta com o passar do tempo.

No final, todas tiveram oportunidades de vitória e parecia que esta ia sorrir a Bianca Belair depois de acertar o KOD, mas Becky Lynch atacou-a e as duas envolveram-se fora do ringue. Doudrop aproveitou para aplicar o Banzai Drop em Liv Morgan e tornou-se a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship.

O Raw terminou com a “Big Time Becks” a dar um estalo a Doudrop, mas esta empurrou a campeã para fora do ringue, que ficou surpreendida com a força da sua nova adversária.

Passado alguns minutos, a WWE confirmou que Becky Lynch irá defender o Raw Women’s Championship contra Doudrop no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro.


O que achaste deste Triple Threat Match? Estavas à espera de ver Doudrop como candidata ao Raw Women’s Championship no Royal Rumble?

13 Comentários

  1. Gean3 semanas

    Mais uma adversária mediana sem chances de vitória.
    Acho difícil que a ronda rousey não volte nesse royal rumble

  2. Não tenho acompanhado o raw, mas a doudrop não tem perdido várias vezes?

    • Teve uma pequena feud sem interesse contra a bianca onde levou a 2 matches no raw, perdeu por desqualificacao o 1° e depois perdeu limpo se nao estou em erro

    • O 1° perdeu por desqualificacao na contagem de 10 onde saiu do ringue e foi á sua vida

  3. Jorge Soares3 semanas

    Em condições normais a Doudrop vence, mas o roteiro não vai permitir

  4. MR3 semanas

    Acredito que a Vencedora do Royal Rumble deve ser do Raw e desafiar a Becky lynch

    • BigMando3 semanas

      Eu queria que fosse a Liv mas por este andar, vai ser a Bianca a vencer outra vez o Rumble. Isto se por exemplo a Bayley não voltar.

  5. Balhote3 semanas

    Acho que estão a guardar a Bianca para a Mania e visto que já vimos alguns combates entre a Lynch e a Morgan nos últimos tempos, acho que foi uma boa decisão. No entanto também concordo que a Doudrop não tem sido bem bookada por isso nas próximas semanas a WWE vai ter que fazer um bom trabalho com esta feud para as pessoas terem interesse no combate.

    • Anônimo3 semanas

      Também imagino que sim, é uma das lutadoras mais protegidas do roster, faz sentido guardarem para WM (e ela merece todo o destaque, sempre consegue boas lutas)

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não esperava a Piper como desafiante, eu pensava numa possível nova chance da Bianca, ou até uma triple threat com Becky, Bianca e Liv, mas acho que estão guardando algo para ambas, enquanto isso espero que a Piper possa ser uma adversária à altura e chegue bem ao Rumble, não sei se ela, vence, seria interessante, pois seria um título que não veio no NXT UK, mas que seja uma boa luta!

    • BigMando3 semanas

      Liv vs Bianca vs Becky na Wrestlemania seria um combate de luxo

    • El Cuebro3 semanas

      Sem dúvidas, seria um baita evento para uma Mania, quem sabe a Liv entrando como vencedora da Rumble e a Bianca uma contender vinda de uma luta anterior, tal qual foi com Roman vs Edge vs Bryan!

  7. Até seria interessante se ganhasse mas não acontece!