Desde que os WWE Women’s Tag Team Championships foram criados que a WWE não dá grande atenção a essa divisão, e o Draft que acabou no Raw desta segunda-feira é o melhor exemplo disso.

Após o Draft, a WWE só tem neste momento uma equipa feminina ativa, que é o duo das WWE Women’s Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki ASH. Natalya & Tamina e o duo de Shotzi & Tegan Nox, que eram as outras duas equipas que tinham algum destaque, foram separadas pelo Draft.

Isto só demonstra que a WWE ou não prestou atenção a este detalhe, ou simplesmente não quis saber que a divisão feminina de equipas só ficasse com uma equipa, as campeãs da “divisão”.

De referir também que Dave Meltzer apontou no Wrestling Observer Radio que, tal como em quase todas as outras mudanças, Natalya e Tamina não sabiam que iam ser separadas pelo Draft.


Olhando para os rosters do Raw e SmackDown, que lutadoras pensas que acabarão por fazer equipa no futuro?

14 Comentários

  1. Ronaldo2 semanas

    Poderiam transformar a aliança da Carmella com a Zelina Vega em tag… Fazer a Liv Morgan fazer tag com a Alexa Bliss tambem é sonho de muita gente… Toni Storm e Shotzi? Ou Mia Yim e Tegan Nox?

    • Ronaldo2 semanas

      Esqueci de colocar uma possivel tag de Doudrop e Dana Brooke, dps desta ediçao do RAW

  2. O Tozé2 semanas

    A WWE deveria criar excelentes stables femininas e assim formar verdadeiras equipas femininas e não equipas randoms.

  3. El Cuebro2 semanas

    A WWE simplesmente não está nem aí para a “divisão de duplas femininas”, eles não sabem o potencial que poderia ter se eles investissem nisso, mas a WWE não quer nem saber, estão atrás de dinheiro, acima de audiência e atenção do público, para eles isso não atrai dinheiro o suficiente, acho que o futuro deve trazer a separação da Nikki e da Rhea também, o que é uma pena para todas as mulheres da WWE, não estão sendo valorizadas como poderiam, um exemplo são os grandes talentos femininos que a WWE mandou embora esses tempos, como as IIconics, Ruby, etc!

  4. Jerry Tyler2 semanas

    A WWE nao precisa de concorrência pra acabar, o Vince acaba com a própria empresa.

    O melhor a se fazer de verdade é extinguir esses títulos e criar logo o titulo secundário das lutadoras, de exemplo um Women’s Intercontinental championship

  5. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Continuo a achar que as divisões tag team são tão fracas que bastava existir um campeão tag masculino e outro feminino e podiam defender em ambas as brands.

  6. Facebook Profile photo

    Depois do Draft a WWE ja está com o randomizador para criar novas equipas.

  7. Zickelous2 semanas

    Honestamente, esse título só foi criado pros militantes pararem de encher o saco, esse título nunca foi relevante tirando um único ppv

  8. Anonimo2 semanas

    Seria massa a volta do Team B.A.D. (Sasha, Naomi e Tamina), as 3 estão no Smack e poderia ser um grupo dominante.

    • Jean2 semanas

      Não estão as 3 no Smackdown só a Sasha Banks e Naomi estão no Smackdown , que foi pro Smackdown foi Natalya , e a Tamina agora faz parte do Raw

    • Anonimo2 semanas

      Eita. Então confundi. Perdão. Achei que Tamina tivesse ido pro Smackdown. Vacilo então da parte criativa, perdeu a chance de fazer uma stable interessante.

  9. Jean2 semanas

    Doudrop e Dana Brooke
    Zelina Vega e Carmella

  10. corneteiro2 semanas

    Acho que todas as mulheres deveriam ser Free Agent. São poucas as lutadoras com talento e ainda mais agora com a Azuka, Bayley e Lacey afastadas.

  11. Só se estão pensando em criar novas equipas neste caso!