Há alguns dias, foi noticiado que Dragon Lee poderia subir ao main roster muito em breve, depois de ter surpreendido nas suas exibições.

Recentemente, foi notado que no site oficial da WWE, Dragon Lee já se encontra listado como um Superstar do SmackDown.

Desta forma, a WWE anunciou de forma quase “silenciosa” que Dragon Lee tornou-se um novo membro da brand azul, subindo assim ao main roster.

Dragon Lee assinou com a empresa em Dezembro do ano passado e a sua jornada no NXT poderá ter sido finalizada, cerca de 10 meses depois.

Durante o SmackDown da última sexta-feira, Dragon Lee conseguiu uma vitória sobre Austin Theory num Singles Match.

Além disso, o luchador também já desafiou Dominik Mysterio pelo NXT North American Championship, numa recente edição do Raw.


Qual a tua opinião sobre a mudança de Dragon Lee para o roster do SmackDown?

5 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Uma pena que ele apenas passou pelo NXT sem conquistar nada, sim ele é muito melhor que muita gente que está lá hoje em dia, mas bem que poderia ter vindo um título, nem que por pouco tempo, enfim espero que ele possa se destacar no SD, é um ótimo wrestler e luchador, agora parece que haverá uma rivalidade com o Theory, que venha algo bom!

    • Fábio9 meses

      Eu não consigo concordar. Mais um para se perder no midle card. O Rey ao venceu o que venceu porque a WWE quis vender com a morte do Eddy e o sobrinho era curto.
      É mais um para se perder. Também não lhe reconheço assim tanto valor. Vi um ou dois combates bons e pronto

  2. tosse9 meses

    potencial louco
    usa-o bem, wwe

  3. TakerVanDerVaart239 meses

    O potencial está lá, mas acho que vai ter muito trabalho pela frente se algum dia quer ser algo semelhante ao Rey Mysterio e atingir esse estatuto na WWE.
    Para já será uma boa adição de midcard no main roster.

  4. Nuno+fg+Santos9 meses

    Na minha opinião sobre de mudança do Dragon lee seria o Roster do Raw mas não smackdown na marca azul é sempre marca vermelha.