Durante o SmackDown desta sexta-feira, Dragon Lee foi apresentado como novo membro da LWO, para lutar num Tag Team Match na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

Depois de tudo o que tem acontecido entre Santos Escobar e Rey Mysterio, o Legado Del Fantasma foi ao ringue para o primeiro falar do seu grande rival e agradecer a Dominik Mysterio pela ajuda que lhe deu.

O grupo acabou por ser interrompido pela LWO, liderada pelo Hall of Famer. Este, acabou por desafiar Santos Escobar e Dominik Mysterio para um Tag Team Match na WrestleMania XL, contra ele e um parceiro à sua escolha.

Apesar dos fãs terem cantado “Carlito” por algum tempo, Rey Mysterio apresentou Dragon Lee como sendo o novo membro da LWO e o seu parceiro para o combate de equipas no grande evento do ano.

Os dois grupos acabaram depois por se envolver numa grande brawl, da qual a LWO saiu por cima.


O que achaste desta entrada de Dragon Lee na LWO? E quais as tuas expectativas para o Tag Team Match na WrestleMania XL?

11 Comentários

  1. Jonathan3 meses

    Espero que a lyra e a tatum subam ao main roster logo e se juntem a LWO eu sei que tatum nem conquistou o seu 1 reinado não tem muita utilidade fica so atrás da lyra mas ela conbina forma uma otima dupla e forma um bom trio com zelina vega ou zelina vega trai LWO seria legal grandes rivalidade no grupo

  2. Conde de Monte Cristo3 meses

    LWOA não devia nem existir

  3. ACHEI QUE SERIA LWO VS LEGADO DEL FANSTAMA 🤡, MAIS COM CERTEZA SERÁ UM BOM COMBATE

  4. Não entendi. Por que não colocar todos do LWO e do Legado 5×5? O era só juntar o JD que não é latino + está sempre com o Dominik.
    Dar um momento no W.M. pra um pessoal (Cruz, Wild, Carlito, JD, Humberto) que trabalhou por meses.

  5. tosse3 meses

    latinos vs latinos!

    complex stuff!

    temos os brancos, negros, asiáticos, latinos….falta algum éticnico?

  6. Pedrinho3 meses

    so consegui pensar na zelina vega meu deus que mulher

  7. Em princípio um bom combate..

  8. El Cuebro3 meses

    Se for ver era o era o rumo mais certo para o Lee, estava meio apagado na WWE esses tempos e sabemos que ele pode fazer mais, mas talvez a curto prazo a WWE não iria fazer muito por ele a solo, talvez na LWO possa aparecer mais e já vai começar junto ao Rey frente ao Dominik e ao Escobar, mas foi um momento meio estranho, achei que fossem colocar o Carlito, aliás até penso numa possível heel turn dele nessa, porque foi um momento meio estranho, acho que eliminaram a hipótese de luta de quartetos por causa de uma possível luta pelo títulos de duplas do NXT para Joaquin e Raul, enfim é ver o que irá acontecer!