Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que Dragon Lee irá enfrentar Dominik Mysterio pelo NXT North American Championship no Deadline do próximo sábado.

No programa de ontem, Wes Lee veio ao ringue de muletas e revelou que está lesionado e não poderá lutar pelo título no evento de 9 de Dezembro.

Já com “Dirty Dom” em ringue e depois deste a gozar com a lesão do “Cardiac Kid”, este parou o NXT North American Champion e mandou-o olhar para o titantron.

Rey Mysterio apareceu no ecrã gigante e revelou que o seu filho terá de defender o NXT North American Championship contra Dragon Lee no Deadline.

O luchador veio ao ringue e atacou “Dirty Dom”, que mostrou-se bastante irritado com tudo isto.

Já no backstage e em exclusivo para as redes sociais da WWE, Dragon Lee afirmou estar preparado para enfrentar Dominik Mysterio, prometendo vingar-se por Rey Mysterio e Wes Lee.

O NXT North American Championship Match entre Dominik Mysterio e Dragon Lee já foi confirmado pela WWE para o Deadline do próximo sábado.


Que expectativas tens para o combate entre Dominik Mysterio e Dragon Lee no Deadline?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Antes de mais nada é desejar uma boa recuperação e retorno ao Wes, mais uma lesão que vem e o tira uma boa chance, para mim ele tinha tudo para ser campeão e fazer esse título ficar no NXT, no mais teremos uma “velha” rivalidade com Dominik vs Lee, é uma pena que o título ficaria saindo e voltando ao NXT independente do campeão, mas é esperar por uma boa luta entre eles, torço para o Dragon Lee vencer e quem sabe voltar ao NXT!