Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee revelou que está lesionado e não poderá lutar pelo NXT North American Championship no Deadline do próximo sábado.

Na semana semana passada, Wes Lee venceu um Fatal 4-Way Match que lhe garantiu uma nova oportunidade pelo NXT North American Championship.

No entanto, no programa de ontem, o “Cardiac Kid” veio ao ringue de muletas e revelou que terá de ser operado e não irá enfrentar Dominik Mysterio no Deadline.

O ex-campeão não revelou que lesão sofreu, mas em lágrimas, afirmou que terá de ser operado e irá ficar afastado durante tempo indeterminado.

O “Dirty Dom” veio gozar com o seu rival, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, pois Rey Mysterio anunciou que o seu filho terá de defender o NXT North American Championship contra Dragon Lee no Deadline.


Quando Wes Lee regressar, gostarias de o ver no NXT ou no main roster da WWE?

2 Comentários

  1. Jdfl6 meses

    Bem á escolhas e escolhas…supunha se que o wes Lee ou ganhava e fazia mais uma Run antes do main ou então perdia e sai pois acreditava não ter mais nada para fazer lá.
    Mas agora como ficamos? E se o Dragon ganhar vai ficar com o título agora no SmackDown em vez do raw? E se é só para por mais alguém a perder para o Dom têm de ser mesmo ele que está numa boa feud agora?
    Esperar para ver mas parece me um pouco confuso

  2. El Cuebro6 meses

    É realmente uma pena, não sei se é kayfabe, mas se for real que ele possa se recuperar e logo voltar, mas é mais uma oportunidade que passa e eu acho que seria a vez dele, até porque o North American Title precisa ficar no NXT e agora com o Dragon Lee novamente na disputa o título ficaria indo e voltando novamente ao e do NXT, se o Lee vencer deviam fazê-lo ficar no NXT eu acho!