Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Bryan Danielson e Chris Jericho, que nas últimas semanas tem envolvido Daniel Garcia, que está dividido entre os dois veteranos.

O “Lionheart” tentou obrigar o jovem da Jericho Appreciation Society a pedir-lhe desculpa pelo que aconteceu na semana passada, mas este afirmou que tem imenso respeito pelo “American Dragon”, pois é o seu herói.

Daniel Garcia recusou-se a afirmar que é um sports entertainer, e Bryan Danielson apareceu para confrontar o rival e afirmar que o jovem é um wrestler. Este quis abandonar o ringue e acabou por empurrar Chris Jericho.

O segmento continuou com uma guerra de palavras entre o “Lionheart” e o “American Dragon”, e com o desafio deste último para um combate no All Out de 4 de Setembro, antes de Jake Hager aparecer no ringue e o atacar.

O combate entre Bryan Danielson e Chris Jericho para o All Out foi mais tarde confirmado pela AEW, restando apenas saber qual será o papel de Daniel Garcia e Jake Hager no mesmo, pois poderão interferir.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Bryan Danielson e Chris Jericho no All Out?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Gosto muito dessa possibilidade, dos dois melhores lutadores dos últimos tempos se encarando Bryan vs Jericho promete demais, wrestler vs sports entertainer, dois veteranos muito bons, quem sabe após esse grande combate o Daniel Garcia se decide sobre o seu futuro! O All Out vai ganhando um ótimo card!

  2. Tem tudo para ser mais um belo combate. Mal posso esperar pelo ppv.

  3. Anónimo1 mês

    Espero um bom combate.

  4. Vai ser um grande combate, não tenho dúvidas!