Frank casino

Para o SmackDown da passada sexta-feira estava marcado um WWE Intercontinental Championship Match no qual AJ Styles iria defender o seu título contra Drew Gulak, lutador que lhe impôs uma derrota na semana antes de ter conquistado o título num grande combate contra Daniel Bryan.

Só que devido aos vários casos de COVID-19 registados na WWE, a empresa não pôde contar com alguns dos lutadores da brand azul e foi obrigada a reescrever todo o SmackDown. O WWE Intercontinental Championship Match não aconteceu e boa parte do show foi dedicado a Undertaker.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, o “Philadelphia Stretcher” disse que acredita que o WWE Intercontinental Championship Match contra AJ Styles ainda vai acontecer, ainda que até ao momento o combate não tenha voltado a ser promovido pela WWE.

O jornalista perguntou a Drew Gulak se este fez o teste de COVID-19 e se caso ele e AJ Styles estejam aptos, se o combate irá acontecer no próximo SmackDown.

Sim, fiz e fez [o teste]. Sim, tanto quanto sei, o combate está de pé.

Boas notícias para quem esperava ansiosamente por um grande combate entre Drew Gulak e AJ Styles no SmackDown, pelo que resta agora esperar que a própria WWE volte a promover o combate.


Queres ver um combate entre Drew Gulak e AJ Styles?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu também acredito que o Gulak terá essa chance, podiam colocar o Gable junto com ele e o DB!

  2. Quem não quer ver esse combate? Tivemos uma amostra no Smackdown há umas semanas atrás mas gostava de os ver a ter 15 minutos no ringue – acho que teriam um combate fantástico, algo semelhante ao Bryan/Gulak do Elimination Chamber. Dois grandes workers e tecnicistas frente a frente e o Styles precisa da sua vitória de volta.

  3. O Gulak é muito bom, se a WWE não o estragar, com certeza é um futuro Mid Carder consolidado, com flertes ao Main Event!

  4. Claro que sim,dois ótimos wrestlers com grande qualidade e dado tempo conseguem fazer um grande combate

  5. Anónimo3 meses

    Espero que o combate se mantenha de pé, vai ser muito bom de ver.