Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, e já a caminho do Extreme Rules. No entanto, foi uma edição diferente do habitual, dedicada a Undertaker.

Resultados

– Nikki Cross venceu Alexa Bliss, Lacey Evans e Dana Brooke (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– SmackDown Tag Team Champions New Day & Lucha House Party venceram The Miz, John Morrison, Cesaro & Shinsuke Nakamura
– Jeff Hardy venceu King Corbin

Report

O SmackDown desta semana abriu com um video package sobre Undertaker e do final da sua carreira. Depois seguimos para o Performance Center, onde vários lutadores do roster do SmackDown se juntaram para aplaudir e gritar “Thank You Taker!”, estava assim lançada uma edição de tributo à lenda da WWE.

De seguida tivemos um resumo da estreia do “Deadman”, que aconteceu no Survivor Series de 1990.

No “primeiro combate” deste SmackDown tivemos aquele que foi o último combate de Undertaker, o Boneyard Match contra AJ Styles que aconteceu na WrestleMania 36.

De regresso ao Performance Center para o SmackDown, tivemos King Corbin a insultar Undertaker, por ter bajulado a família McMahon e por isso é que a sua carreira durou tanto tempo, apesar de durante muitos anos não ter dado hipótese aos mais jovens de brilharem. King Corbin acabou por ser atacado por Jeff Hardy.

Já no backstage, Jeff Hardy foi entrevistado e explicou que tem o máximo de respeito por Undertaker e desafiou King Corbin para um combate.

– Nikki Cross venceu Alexa Bliss, Lacey Evans e Dana Brooke (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Nikki Cross e Alexa Bliss ainda começaram por juntar forças, mas a vontade de ser candidata principal ao SmackDown Women’s Championship fez a amizade fazer uma pausa e acabámos por ter um combate bastante caótico.

No final, Lacey Evans parecia que ia vencer depois de um Women’s Right em Dana Brooke, mas Nikki Cross com um School Girl fez o pin vitorioso, e assim no Extreme Rules irá defrontar a SmackDown Women’s Champion Bayley.

– SmackDown Tag Team Champions New Day & Lucha House Party venceram The Miz, John Morrison, Cesaro & Shinsuke Nakamura: O segundo combate do SmackDown até começou de feição para o quarteto de New Day & Lucha House Party, mostrando toda a agilidade e velocidade da equipa.

Porém, a matreirice de The Miz, John Morrison, Cesaro & Shinsuke Nakamura fez com que o ímpeto do combate virasse. Depois de vários minutos de domínio, Gran Metalik mostrou porque é o “rei das cordas” e virou novamente o combate a favor da sua equipa, com a sua ofensiva inovadora.

No final, os New Day e a dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura saíram de cena em brawl e os Lucha House Party acabara por surpreender The Miz & John Morrison, com Gran Metalik a vencer o combate depois de uma Elbow Drop da terceira corda.

No backstage tivemos King Corbin a dizer que Jeff Hardy deveria imitar Undertaker e também retirar-se, e que no final do combate o “Charismatic Enigma” vai… rest in peace.

De regresso ao ringue tivemos o WWE Universal Champion Braun Strowman a contar uma história de quando conheceu Bray Wyatt e que o seu antigo amigo é o diabo em pessoa.

O “Monster Among Men” acabou por dizer que às vezes ainda tem saudades de fazer o trabalho sujo de Bray Wyatt, mas que luta contra esse sentimento todos os dias.

No final, Braun Strowman desafiou Bray Wyatt para um combate no antigo pântano (Swamp Fight), e que o local de criação do “Eater of Worlds” será também o seu lugar de destruição.

– Jeff Hardy venceu King Corbin: No main event da noite tivemos King Corbin a dominar Jeff Hardy desde os primeiros segundos do combate, mas já se sabe que a resiliência de o “Charismatic Enigma” não ia deixar King Corbin vencer o combate de forma fácil.

Durante o domínio do “Rei”, várias Superstars vieram até perto do ringue para apoiar Jeff Hardy e isso deu alento ao lutador, que foi mudando o rumo do mesmo com a sua ofensiva.

No final, as duas Superstars quase venceram o combate, mas foi mesmo o veterano da Carolina do Norte que depois de uma Swanton Bomb arrecadou a vitória.

King Corbin mostrou algum mau perder e pouco depois do combate terminar, atacou Jeff Hardy, mas os New Day subiram ao ringue para ajudar o veterano.

Nos minutos finais do SmackDown tivemos também o WWE Universal Champion Braun Strowman e Matt Riddle a subiram ao ringue e atacarem King Corbin.

O SmackDown terminou com festejos de vários lutadores, em tributo a Undertaker. Especialmente Jeff Hardy, que fez a mítica pose do “Deadman” mesmo no centro do ringue.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

28 Comentários

  1. Pedro1 semana

    Fraco nickie cross essa roupa

  2. Facebook Profile photo

    Boa promo do Braun Strowman!! Mas depois de uma pro destas a falar de que às vezes ainda tem saudades de fazer o trabalho sujo de Bray Wyatt não podia ter ido apoiar o Jeff Hardy!!! E fiquei a espera de o Bray aparecer com a old theme song…

  3. O show foi compreensivelmente ruim, mas não foi de todo inútil.
    O Strowman fez a melhor promo da carreira, fez um ótimo trabalho em vender a rivalidade entre ele e o Bray e deu um bom pano de fundo de como ele e o Wyatt se conheceram e o motivo dele se juntar a Wyatt Family.
    A luta feminina até teve importância para o show, mas só valeu pelos comentários da Bayley e Sasha, pois a luta em si não foi boa.
    Tomara que o Bryan tenha se recusado a participar do show e não tenha sido infectado.
    Gostei que deram uma razão para a luta do main event acontecer, o pos-match foi até divertido, mas o segmento ao todo foi inútil. Seria melhor fazer o brinde que estava originalmente planejado (já que pelo que parece o Sheamus está bem) e colocaria o segmento do Strowman no main event.

    • Como gravaram hoje o Bryan podia não estar por perto, ou seja, estar noutra cidade/estado ou simplesmente não querer ir.

  4. Bea Ospreay1 semana

    Pareceu um grande “semi filler” mas até que gostei.

  5. Foi um SD ok, mas fruto das circunstâncias foi útil conseguiram dar continuidade às rivalidades, valeu pelo menos por isso. Esclareçam-me aqui uma dúvida, aqui á uns meses a Nikki Cross não tinha ganho uma battel royal pelo n°1 contender do título feminino que depois nunca chegou a ter uma oportunidade?

  6. Fan do Drew1 semana

    Lol ridiculo miz e morrison perderem para esses luchas house party ou la como é.. isso é desvalorizar a dupla

    • Eu acho que eles vão-se separar mas concordo, não gosto nada de os ver perder constantemente. São dois dos melhores performers do Smackdown.

    • André Santos1 semana

      Eu ate fiquei contente com a vitoria dos lucha house party, quando foi a ultima vez que eles ganharam xd

    • Cristiano Ronaldo1 semana

      Miz, Morrison, CESARO E NAKAMURA qual a lógica disso

    • Fan do Drew1 semana

      Podiam fazer Miz x Morrison desta vez o morrison a ser heel e atacar o miz à traição uma pequena vingança do que aconteceu à 9 anos atrás

  7. SmackDown fraquito, mas foi o possível tendo em conta todo o caos que passou pela WWE nestes últimos dias. Ainda assim, gostei bastante da promo de Braun Strowman e do anúncio de uma “Swamp Fight” (aparentemente sem o título em jogo) para o Extreme Rules, bem como do tag team match que serviu para continuar uma eventual dissensão entre John Morrison e The Miz.

    • Facebook Profile photo
      Marco1 semana

      Ainda acho que o Undertaker vai voltar para um último combate. E o seu adversário será o King Corbin.

    • Marco, até concordo que The Undertaker possa regressar para mais um combate mas não acredito que King Corbin seja a pessoa que o faça voltar.

    • Jorge,se nao te importas faço minha a tua analise ao Smackdown.
      Apenas mencionar o match pelo n1 contender pelo titulo feminino que nao foi la grande coisa e sera uma defesa filler ao titulo da Bayley

    • Claro que não me importo, GOAT of Wrestling 🙂 Sim, concordo contigo sobre o que se passou e irá acontecer na divisão feminina.

  8. Melhor promo do Braun alguma vez feita. Não estava marcado um AJ Styles vs Drew Gulak para este show?

  9. Balhote1 semana

    Apesar da confusão que existiu nestes últimos dias, a WWE apresentou um smackdown razoável, pior que nas semanas anteriores mas também de acordo com as condições foi o melhor que conseguiram fazer. Apesar de ter ficado algo aquém tendo em conta as semanas anteriores, gostei do smackdown e teve bons momentos. Para mim o destaque vai para Braun Strowman, talvez a sua melhor promo desde que chegou à WWE e estou curioso para o que vai sair deste “Swamp match”. Gostei do 8-man tag team match que serviu para continuar a feud entre os New day e o Cesaro/Nakamura. Realmente o fatal 4 way foi algo apressado e confuso mas ao menos tiveram um combate para definir o no 1 contender, algo que acontece cada vez menos na WWE. Acho que o extreme rules já está a ficar cheio, para já têm 4 combates ( Jeff/sheamus , um 6 man tag team match ( stable do rollins vs “stable” do mysterio) e orton/show de certeza que vão ser adicionados ao card) Assim já ficamos com 7 combates e ainda faltam 4 títulos por defender( tag titles/IC title e US title) e todos estes títulos têm feuds em andamento por isso talvez alguns destes combates se realizem nos programas semanais e não no extreme rules.

  10. Facebook Profile photo

    Foi o que se pôde arranjar 👍

  11. Não foi um mau Smackdown, mas devido aos problemas que a WWE tem enfrentado com o COVID, acho que fizeram um trabalho decente com o pouco que tinham. Bom tributo ao Undertaker, boa promo do Strowman e um combate decente de tag-team (custa um bocado ver o Miz e o Morrison a perderem semana sim semana sim mas enfim). O fatal four way feminino foi mediocre mas gosto da ideia da Sasha contra a Nikki Cross no Extreme Rules. É uma feud filler mas o combate em si promete. Hardy/Corbin não foi nada de especial mas pelo menos deram uma razão para o combate e o troll constante do Corbin ao Undertaker foi engraçado.

  12. Anónimo1 semana

    Devido a toda a situação a WWE fez o melhor que pôde. Gostei de ver o tributo ao Undertaker. O Braun Strowman esteve bem na promo.

  13. O SD vinha numa pegada boa, porém esse novo surto de corona lá dentro comprometeu e muito o rendimento, massssss é o que tem e eles fizeram o que estava ao alcance, foi decente.
    O tributo ao Taker foi muito bem feito e foi ótimo rever a trajetória do deadman que certamente é o mais dos G.O.A.T’S . Gostei também de assistir novamente o Boneyard Match, ambos foram brutais.