Durante o SmackDown da passada sexta-feira tivemos um combate entre Gunther e Drew Gulak, no qual e como seria de esperar, o lutador austríaco dizimou o seu adversário, para mais uma grande humilhação deste último.

As últimas semanas têm sido muito complicadas para Drew Gulak, sendo primeiro humilhado pela SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair e Ronda Rousey em várias ocasiões, e agora pelo antigo NXT UK Champion.

Já no backstage e num segmento exclusivo divulgado nas redes sociais e canal de YouTube da WWE, vimos Drew Gulak a finalmente perder o controlo e a passar-se por completo, destruindo o que estava à sua frente.

Este parece ser um tease de que vem aí uma mudança na personagem ou atitude de Drew Gulak, mas teremos que esperar pelas próximas semanas para perceber que mudança poderá ser essa exactamente.


Achas que poderá vir aí uma mudança em Drew Gulak na programação da WWE?

7 Comentários

  1. Willow3 semanas

    Drew Gu… Quem? Quem é este? Outro Tozawa? Outro Veer? Mas uma vez a WWE estragando um talento.

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso certamente mostra muito da frustração do Gulak hoje em dia, não só no kayfabe, mas também no real, ele é um wrestler técnico muito bem, só olhar um pouco do que ele fez nos tempos de 205, depois na rivalidade e parceria com o Bryan Danielson, infelizmente acho que logo o poderemos ver numa nova lista de demissões, uma pena mais um bom talento desperdiçado na empresa!

    • Eu penso que não é despedido porque ele é treinador lá na WWE!

    • El Cuebro3 semanas

      Sim, mas o Drew poderia ser muito mais na WWE do que um treinador não é?! Ele tem muito talento e como disse antes ele chegou a provar isso antes de virar um jobber que é humilhado semana após semana, ele merece mais!

  3. Perdeu o controle? Tinha de ser tipo Brock Lesnar haha!

  4. Alexandre3 semanas

    Vai passar de um jobber face para um jobber heel.
    Nem ganhar o 24/7 ele consegue.

  5. Merecia algo melhor, este Drew Gulak. Tem muito talento e poderia ser um bom campeão de Intercontinental se aproveitassem o seu talento!