A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Nassau Veterans Memorial Coliseum em Uniondale, Nova Iorque, a última antes do WrestleMania Backlash deste domingo, dia 8 de Maio.

Resultados

– Shayna Baszler venceu WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks
– Gunther venceu Drew Gulak
Sheamus & Ridge Holland venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Tables Match)
– Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura (por count-out)

Report

Ainda antes do que deveria ter sido o primeiro combate da noite, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair começou por dizer que na semana passada foi roubada, tendo dito que Ronda Rousey quando perder na WrestleMania Backlash, esta irá sair da WWE, sendo que terminou a sua promo atacando Aliyah.

O ataque durou até Ronda Rousey vir ao ringue, e tivemos então uma grande brawl entre as duas rivais, com vários oficiais da WWE a terem dificuldades em separá-las.

– Shayna Baszler venceu WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks: De forma surpreendente, foi Sasha Banks a entrar melhor no capítulo técnico deste combate, sendo que Shayna Baszler só ficou no domínio depois de uma distração de Natalya. A “Queen of Spades” controlou durante vários minutos, mas “The Boss” conseguiu aguentar a ofensiva da sua adversária e tanto dentro como fora do ringue, virou o ímpeto a seu favor.

No final, Sasha Banks aprecia estar melhor, mas depois de uma troca de pins rápidos, Shayna Baszler conseguiu a vitória com ajuda da “Queen of Harts”. Assim que o combate terminou, Shayna Baszler & Natalya tentaram lesionar “The Boss”, mas estas conseguiram virar este ataque a seu favor, e colocaram as suas rivais em fuga.

Os WWE Women’s Tag Team Championships estarão em jogo entre as duas equipas no próximo SmackDown.

Em seguida, tivemos um video package com os melhores momentos da rivalidade entre a Bloodline e o trio de Drew McIntyre e os RK-Bro. Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions insultaram os RK-Bro, tendo prometido destruir os Raw Tag Team Champions e mostrar o porquê de eles serem os melhores.

Ainda no backstage, foi a vez dos Raw Tag Team Champions RK-Bro que afirmaram que os The Usos falam demais e no WrestleMania Backlash vão perceber o porquê deles serem campeões.

De regresso ao ringue tivemos uma edição de Happy Talk, sendo que Happy Corbin foi rapidamente interrompido por Madcap Moss que começou a gozar com o seu antigo amigo, que disse que este não teria coragem para vir ao ringue. Como seria de esperar, este veio até ao ringue e este fez mais algumas piadas sobre Happy Corbin que preferiu sair de cena.

A seguir, tivemos um video package sobre todos os trabalhos que Drew Gulak tem tido nas últimas semanas, sendo que este hoje vai enfrentar um adversário surpresa.

– Gunther venceu Drew Gulak: Gunther foi o adversário surpresa de Drew Gulak, e o “Ring General” dominou o seu adversário sem problemas e depois de uma Powerbomb venceu mais um embate.

No parque de estacionamento, Shinsuke Nakamura foi entrevistado e explicou que não se esqueceu do que a Bloodline lhe fez e que um dia Roman Reigns irá pagar.

De novo nos bastidores, Drew McIntyre foi entrevistado e este explicou que tem havido muita conversa por parte da Bloodline, mas hoje o WWE Universe merece ver o “Tribal Chief” levar um Claymore Kick.

– Sheamus & Ridge Holland venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Tables Match): Como seria de esperar, este Tables Match foi caótico desde o primeiro segundo, sendo que os New Day entraram melhor e quase venceram, não fosse a experiência e agressividade de Sheamus. O caos foi mesmo a palavra de ordem e os quatro lutadores foram lutando tanto dentro como fora do ringue, tendo a agressividade entre as duas equipas rivais, feito com que a vitória ficasse cada vez mais próxima.

No final, Kofi Kingston meteu o “Celtic Warrior” em cima da mesa dos comentadores, sendo que Xavier Woods se preparava para subir à terceira corda, mas Butch apareceu vindo debaixo do ringue e atacou os lutadores dos New Day, o que abriu espaço a Sheamus & Ridge Holland acertarem uma dupla Chokeslam em Xavier Woods.

À porta do balneário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Paul Heyman estava a meter-se com Kayla Braxton, mas foi interrompido por Sami Zayn e este explicou que ouviu Shinsuke Nakamura que se quer vingar da Bloodline, mas que ele irá tratar do “King of Strong Style” em nome do “Tribal Chief”, para mostrar o seu respeito ao campeão. O lutador e Paul Heyman tiveram ali uma troca de “elogios”, antes do “Great Liberator” sair de cena.

No gabinete de Adam Pearce, Sami Zayn foi dizer que em nome do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, ele requer um combate contra Shinsuke Nakamura para o próximo SmackDown, sendo que o oficial da WWE gostou tanto da ideia, que explicou que o combate vai acontecer ainda hoje.

A seguir tivemos mais um capítulo da história de vida de Lacey Evans, que acabou por fazer o seu regresso ao SmackDown pare receber os aplausos por parte do público.

– Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura (por count-out): O combate começou de forma equilibrada, e até parecia que Shinsuke Nakamura estava melhor, mas Sami Zayn com um Michinoku Driver, virou o ímpeto a seu favor.

O “Master Strategist” dominou durante alguns minutos, mas o “King of Strong Style” graças aos seus pontapés conseguiu equilibrar esta contenda, o que fez com que as quase vitórias fossem cada vez mais frequentes.

No final, Sami Zayn tentou fugir de ringue e Shinsuke Nakamura foi atrás do seu adversário, no entanto, o “Great Liberator” acertou um Helluva Kick vindo do nada e entrou dentro do ringue e assim conquistou este combate por contagem.

Os RK-Bro e Drew McIntyre começaram por gozar com a catchphrase de Roman Reigns e foram espicaçando a Bloodline, até que estes vieram ao ringue e como seria de esperar tivemos uma grande brawl entre os seis lutadores. Esta foi dominada inicialmente pelo trio liderado por Roman Reigns, mas vindo do nada tivemos dois RKO, tendo a confusão terminado com um Claymore Kick de Drew McIntyre no “Tribal Chief”.


O que achaste deste WWE SmackDown?

17 Comentários

  1. Willow3 semanas

    Desisti quando apareceu o Happy Corbin

  2. 19043 semanas

    Acknowledge these Claymore in Reigns 😎

  3. BigMando3 semanas

    Só espero que a Ronda tire o titulo da Charlotte.
    Já não consigo ver algo de interessante da Charlotte com o titulo, com as mesmas promos que até irritam e a personagem já está tão gasta que já dá interesse vê-la

  4. Digao3 semanas

    Eu sou um fã de Wrestling que mora no Brasil, vocês que conhecem mais do assunto, não acham que o Roman apanha muito? Por ter esses títulos tão importantes ele deveria causar medo nos outros, como o Brock Lesnar faz… Se eu estiver errado me corrijam.

    • Best3 semanas

      Também moro no Brasil, acho mesmo, no entanto, sempre quando ele sai assim “por baixo” ele vence no PPV, mostrando”força”.

    • Willow3 semanas

      Ele aparentemente não vai ser feito o Brock. O aroman tem uma personagem mais cerebral. Porém o Drew não vai tirar um dos títulos dele. Acho que a WWE ainda não sabe o que e com quem fazer isso porque precisa de impacto. Eu acho que a WWE quer o retorno de alguém para fazer isso. Não sei quem seria. Ou então farão com que numa luta sem desqualificação os primos o traiam e ele perca pra qualquer um. De qualquer forma o longo reinado já deu.

  5. Gostei:
    – O que era para ser Charlotte Flair vs Aliyah acabou por ser um ataque da 1ª à 2ª, e depois Ronda Rousey aparece para uma grande bulha. Este segmento foi, certamente, o melhor segmento desta feud inteira entre as 2 porque devia ser isto: bulhas entre as 2! Ótimo segmento para começar o show.
    – Sasha Banks vs Shayna Baszler. Preferia que o combate fosse mais longo que seria muito melhor, mas o que tivemos aqui também foi bom.
    – The New Day vs Holland & Sheamus. Bem, isto foi uma surpresa agradável. Um ótimo tables match neste episódio do SmackDown. Bons spots e Butch está cada vez mais interessante.
    – Mais uma vinheta de Lacey Evans, e desta vez ela acaba por aparecer na arena. Mais uma ótima vinheta.
    – Segmento final com The Bloodline, RK-Bro e Drew McIntyre. Um ótimo segmento para terminar o show, como seria de esperar. Continuo aziado por não termos um combate pelo Universal/WWE Title e a unificação dos Tag Titles.

    Não Gostei:
    – Happy Talk, interrompido por Madcap Moss. Continuando 🙄
    – Gunther vs Drew Gulak. Squash para Gunther… forneçam uma feud a este homem!
    – Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura. Um bom combate com um mau final. O final prejudicou imenso este combate.

    Overall: 6/10. A qualidade dos combates foi bem melhor esta semana, mas não entusiasma este SmackDown. Esperemos também que a feud entre Ronda e Charlotte termine já neste PPV para dar destaque a outras mulheres (Shotzi, caramba!).

    • Dragão Louco3 semanas

      Sami Zayn vs Nakamura é um confronto que nunca deveria ocorrer no roster principal…

  6. Anónimo3 semanas

    Destaco o Tables Match e o ótimo segmente entre a Bloodline, McIntyre e RK-Bro.

  7. El Cuebro3 semanas

    É só impressão minha ou a Ronda é muito ruim vendendo os golpes que sofre? No mais o Walter poderia ter melhores momentos, não sei se o estão guardando de alguma forma para o futuro e o Marcel poderia lutar também, o “main event” do show foi bom com a ação dos trios e “vitória” do Drew, boa tables match também e o Sami vencer ou perder por count-out está ficando um tanto chato hein, poderiam trazer o “Sami original” lá do NXT ou começo no Raw de volta, assim como depois das ofensas do Moss, poderíamos ver o Lone Wolf de volta para o Corbin!

    • Willow3 semanas

      Ela não é wrestler e é muito ruim de tinha e de Mic. Não deveria estar tirando lugar de quem realmente merece lutar por título.

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, ou então fizessem um treinamento melhor, pensei que ela tivesse aprendido algo treinando com a Natalya ou a Shayna!

  8. Foi um Smackdown razoável mas penso que o Roman Reigns podia ter vendido melhor o Claymore que levou mas pronto!

  9. Foi um SmackDown razoável. Parece que a equipa da Bloodline vai ganhar o combate no WrestleMania Backlash.
    Tenho pena do Gulak… Ele merece melhor! Ainda não me habituei ao nome do Gunther. Sinto que não é nome de Wrestler e Walter, sim é nome de Wrestler.
    Será que a próxima adversária pelo SmackDown Women Championship será a Lacey Evans? :/