Ronda Rousey saiu da WWE com muita controvérsia à sua volta, criticando o ambiente nos bastidoresoficiais importantes, e até falando muito mal de Vince McMahon.

Nas últimas horas, a lutadora acusou Drew Gulak de ter tido um comportamento pouco apropriado com ela no passado, na WWE.

Entretanto, através do Twitter, Drew Gulak defendeu-se destas acusações e afirmou que pediu desculpa pelo que aconteceu.

Nos bastidores de um evento da WWE em 2022, vi a Ronda [Rousey] a falar com um grupo no corredor.

Parei para dizer olá e apertar a mão a todos e, na tentativa de lhe apertar a mão, toquei-lhe acidentalmente no cordão das calças.

Foi um acidente, pelo qual lhe pedi desculpa.


O que pensas deste pedido de desculpa de Drew Gulak?

27 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Isso é mentira são todos assediadores isso triste de ter acontecido com as mulheres
    Agora com a presidência de thiple H tudo melhorou mais so esse titulo dos spede

    • The Last Outlaw2 semanas

      Deixa de ser idiota, você por acaso convive com a Ronda ou com o Gulak? Por acaso estava no dia desse incidente pra afirmar com 100% de certeza que alguém estás mentindo?

      A acusação da Ronda é tão séria, que invés dela processar o cara, veio falar isso em uma entrevista, sem apresentar nenhuma prova disso. Nesse caso a palavra de um contra o outro. Nessa história ninguém está certo, ninguém está errado, até então.

    • Tosse2 semanas

      E a ronda é a unica com casos destes,last simp?

      Ou há mais casos e bem mais graves?

      Simp master,tu.

    • Surf2 semanas

      O cavaleiro das mulheres de 2024 esta em todas, bro, nao vais come-las por ser um simp, sim es um simp master oh tossita

    • Tosse2 semanas

      Tens surfado muito na tua cave a bater umas com as “wrestlers” japas da aew que parecem menores de idade?

  2. Pega pelas calças é um problema não poderia ter chamado o nome dela ou simplesmente ter cutucado o ombro dela???

    • TR2 semanas

      Lê de novo.

    • Tosse2 semanas

      Acidentalmente tocou no cinto quando ia tocar no ombro (?)

    • Surf2 semanas

      Parece que nunca te aconteceu tocares numa mulher e sem querer todas no braco ou no casaco.. ah sim, nunca tocaste numa..

    • Tosse2 semanas

      Surf rape, entre o ombro e puxar o cinto….é quase a mesma zona

  3. Drew Gulak tá na WWE ainda? A última vez que tinha visto ele foi na rivalidade da Ronda Rousey e Charlotte Flair.

  4. Wwe2 semanas

    A sério…
    Numa única vez, num único incidente onde estavam várias pessoas presentes e ao qual ele já pediu desculpa, não é assédio. Ela pode ter se sentido desconfortável, é normal e compreensível, mas assédio é uma coisa muito mais grave e isto não é assédio. Essa também tem a mania que é a maior e que ninguém faz farinha com ela, é bom saber defender se mas já irrita.
    Além disso, isto já se passou há bastante tempo e agora é que ela vai fazer queixinhas e numa entrevista, onde nem sequer apresenta nenhuma prova. Na minha humilde opinião, é só mais um estratagema para atacar a wwe. Enquanto lá esteve a bolinha esteve mais baixa. O que é certo é que até é bem bonita e bem boa de corpo, eu comia muito bem.

    • Tosse2 semanas

      Tens muitas histórias de puxares pelos cintos de mulheres casadas que não conheces no local de trabalho à frente de trabalhadores?

    • Surf2 semanas

      Este bot do tosse estava la, ele sabe o que aconteceu

    • tosse2 semanas

      eu não estava mas eu conheço muito bem algumas pessoas de la surfista

    • WWE2 semanas

      Claro que conheces… Falas com elas todos os dias. De certeza..
      Às tantas até estavas lá e viste tudo o que se passou.
      E respondendo ao teu primeiro comentário ao meu comentário, não, não tenho muitas histórias dessas, mas aqui a questão não é se há muitas ou poucas ou nenhumas, deves tar um bocado confundido. Isto não é uma questão de regularidade, é como acontece poucas vezes ainda é mais de estranhar, mas como o Gulak foi homem, ao contrário de ti, admitiu o erro e pediu desculpa, a tua pergunta nem sequer faz sentido nenhum, tal como o teu nickname e a tua existência. E ainda por cima, quem é que chama surfista a outra do nada?! Esquece, é melhor só tares calado e falares e pensares só pra ti.

    • Tosse2 semanas

      Ela disse que ele puxou pelo cinto dela em frente a colegas de trabalho

      Se fizermos isso no nosso trabalho, seremos punidos, provavelmente despedidos

      Ainda mais se ela nao gostar

      E se o marido tiver presente, levas NOVAMENTE na tromba

    • WWE1 semana

      Novamente a letras grandes?! Novamente como assim? Já tinha levado antes, é isso? Desculpa mas vai à escola primeiro, a uma aula do 3 ou 4 ano e já deves aprender coisas novas. Em segundo, eu não levaria na tromba porque não tocaria sequer na rounda, que só quer polémicas e problemas. Em terceiro, quem é que diz que o marido dela aquele anão (para ti deve ser um monstro, percebo o teu medo, mas eu sou muito mais alto do que ele) me dava na tromba. Primeiro não, porque não sou um elefante, no máximo dava me na cara, acho que era o que querias dizer. E depois, se nunca me viste, nem a minha estatura física nem capacidade e técnica de luta, podes afirmar que eu é que levava? Provavelmente era ele que ficava ao comprido, e fazia a ti a mesma coisa.

  5. Esses toques sem querer vai se lá saber, nunca sabemos a verdade..

    • WWE2 semanas

      Pois é isso mas lá está, só foi uma vez e à frente de várias pessoas, logo é óbvio que não foi propositado. Enfim, hoje em dia basta um gesto mal pensado e é logo isto. É melhor começar a andar com as mãos nos bolsos e só dizer bom dia.

    • tosse2 semanas

      só foi uma vez!

      oh, coitadito!

      se eu puxasse pelo cinto da tua mãe num local do trabalho, ias reagir bem?

      exato, mark

    • WWE1 semana

      Primeiro, não me chamo mark.
      Segundo , não sei se percebeste, mas o único que está a falar da família das pessoas és tu.
      Terceiro, só uma vez e pedindo desculpa, vê se que não foi propositado.E sabes sequer alguma coisa acerca da minha mãe, conheces la, sabes como ela é, como ela está? Podes ter a certeza que se estivesses à minha frente quando disseste, tu é que tinhas levado uma na tromba. E se tu fizesses isso , era óbvio que foi de propósito, ao contrário do Gulak. Não sei se sabes, mas não podes acusar ninguém de nada sem saber nada do assunto. Ahh, espero aí, tu deves ter estado na mente do Drew para saber se foi de propósito ou sem querer. Claro que sim, foi isso de certeza.

    • WWE1 semana

      Tu para mim tens uma paixão secreta pela rounda e dizes que os outros só batem uma e tu é que deves andar a esgacar o pessegueiro. Quer dizer, não podes porque não tens. Também não tens outra maneira para te satisfazer, coitado.

    • WWE1 semana

      E tu começas as conversas e NINGUÉM aqui te perguntou nada!!!!!

    • WWE1 semana

      E já agora, não era um cinto, ó inteligente.

      Numas calças de fato de treino, chama se cordão ou fio, esperto.

      Mas lá está, é o que eu disse anteriormente, tens de ir à escola primeiro. Mas espera aí, isto nem se aprende na escola, é mesmo só ignorância. Falas da família dos outros, da minha mãe, mas a tua não deve ter feito um bom trabalho contigo

    • “WWE”, és um doente de merda.