Ronda Rousey está atualmente a promover o seu novo livro, chamado “Our Fight”, que será lançado a 4 de Abril e que tem excertos onde critica a “cultura sexista que existe dentro da WWE”.

Depois de já ter insultado dois oficiais importantes na WWE e ter dito que a empresa nos bastidores é uma porcaria, em entrevista a Rick Ucchino do Cageside Seats, para além dos elogios a Triple H, Ronda Rousey afirmou que estava farta de trabalhar para um tarado como Vince McMahon.

Tudo o que é estar em dívida para com este homem de quase 80 anos, que tem cinco ou seis episódios de “Behind the Bastards”, não é um modelo de negócio muito bom.

Já não queria ser a figura de ação do Vince. Sentia-me como se estivesse a fazer combates personalizados para um tarado lá atrás. Todo a força para as raparigas que continuam a lutar para que as coisas melhorem. Mas agora tenho 30 e tal anos. Tenho coisas para fazer.

Ele nunca esteve ausente enquanto eu lá estive. Ele estava apenas a falar através do Bruce Pritchard. O meu agente, que trabalha na WME (Endeavor), dizia-me: “Sabes, ele agora foi-se embora, juro“.

Eu pensei: “Só acredito quando vir, porque toda a gente dizia que ele se tinha ido embora.” Ele nunca se foi embora. Ele estava lá por mensagem.


O que pensas destas palavras de Ronda Rousey sobre Vince McMahon?

18 Comentários

  1. pedro garcia2 meses

    essa Ronda é muito fdp ne pra sair falando mal da empresa que deu tudo de mão beijada

    • tosse2 meses

      mark wwe a chorsa pela a empresa que não quer saber dele.

  2. marco2 meses

    Concordo a 300% é aqui que vemos que na america o dinheiro fala mais alto que a moral, uma empresa onde acontece o que aconteceu com o vince o estado devia meter mao e ser toda reformulada, pois é impossivel nao haver pelo menos mais 30 a 50 pessoas iguais ao vince e outras 100 que nao sabiam o que se passava, impossivel o HHH o nick khan, roman, cena, shane, undertaker, ou ate ex pessoas da empresa nao saberem disto, ou tambem participarem, muitas tem relaçoes pessoais com ele, quantos de nos podem dizer que o patrao de uma empresa multimilionaria foi a vossa casa para falar de negocios (cody rhodes), entre outros

  3. tosse2 meses

    esta anda toda gangsta, gosto

  4. Cara eu sempre terei respeito pela figura pública Ronda Rousey, tanto na ufc quanto na wwe.
    Porém a pessoa Ronda Rousey além de ter um ego maior que o Everest é uma tremenda de uma HIPÓCRITA.
    Ela diz que a wwe valoriza mais beleza que talento Porém ela atraiu os olhos do mundo ao mma feminino devido a beleza.
    Fez ensaio sensuais, explorou a sua beleza ir parar HOLLYWOOD e agora critica quando a wwe usa(ou usava no caso) dos mesmo recursos?
    Isso tá parecendo apenas mais um lacre estilo CM PUNK.
    Única coisa que eu concordo com ela é o fato do Booking ser uma porcaria e acaba confundindo os superastros e superestrelas.

    OBS: Não estou atacado e nem defendendo ninguém, e si pra deixar uma opinião minha.

  5. Conde de Monte Cristo2 meses

    Mas quando enchia o seu rabo de dinheiro não era tarado né, cachorra!

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂

    • tosse2 meses

      fans de wwe não gostam de ver a empresa criticada, claramente….mesmo que ouçam a verdade

    • marco2 meses

      nessa altura ela achava que havia honestidade, assim que percebeu que nao havia era só um lobby financeiro para magnatas deu o baza, quem fica são pessoas sem valores morais a defender o vince

    • Tosse2 meses

      Isto sim ^

      Já outros,sao ovelhas wwe

  6. Jonawhesti2 meses

    Depois que ficou rica não quer saber de empresa nenhuma agora ela vai criticar que mal agradecida

  7. David2 meses

    Quando estava lá, ficava miudinha a ganhar para fazer um trabalho porco.

  8. Vocês que tão aqui nos comentários falando merda, mal sabem o tanto de coisa que a Ronda, Aliyah e outras mulheres sofreram nesses últimos 4 anos. Foi divulgado que Aliyah sofria constantes ameaças de Bruce Prichard, ninguém queria lutar ao lado dela, pra ela se isolar, que ela era um peso. Ronda foi consolar ela indignada, e quando as outras ficaram sabendo, ouve todo um clima de comoção. Já é de conhecimento de todos, que Vince e seus braços direitos estava boicoitando as mulheres. Lutas de menos de 10 minutos, sem direito a golpes fortes, para não roubar o destaque dos homens, tudo era muito limitado.
    Além de todo assédio, coação, e tanta coisa podre que acontecia no OFF. Mas você não tão preparados pra essa conversa. Hoje, agradeço a Ronda por jogar tanta merda no ventilador, ela expôs tanta podridão.

    • tosse2 meses

      ovelhas wwe: vejo wrestling há quase 30 anos e é sempre a mesma mierda….o que.a empresa diz, eles repetem os talking points 95% das vezes

      aew, idém…”o sting é que escolheu os bucks…disse o tinoni”, “já não há faces nem heels….disse o tinoni”

      daqui uns 5 anos 90% do pessoa que anda por aqui anja já nem vai gostar de wrestling.

      ovelhas.