Desde que CM Punk regressou à WWE e em especial após o Royal Rumble, que Drew McIntyre tem feito dele o seu alvo preferencial de insultos.

O “Second City Saint” até fez o “Scottish Warrior” perder o World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, e desde então os insultos têm subido de tom e cada vez há mais hype para um combate entre os dois.

Esta terça-feira, através do Twitter/X, Drew McIntyre decidiu trollar CM Punk, desta vez nos escritórios da WWE.

Na porta dos escritórios da WWE, havia um painel a promover o Clash at the Castle de 15 de Junho, mas o “Scottish Warrior” pediu a um empregado da WWE para mudar a imagem e colocou uma fotografia de CM Punk a chorar.

Drew McIntyre ficou com um grande sorriso na cara e afirmou que esta fotografia era arte.


O que pensas de mais esta provocação de Drew McIntyre a CM Punk?

7 Comentários

  1. Anônimo_BR2 semanas

    Pergunta bem sincera: vcs acham q durante a renovação do contrato teve a “imposição” dele conquistar o titulo no Cash at The Castle?Pq fico pensando como Drew ficará se perder em casa… como ficará moralmente, e até nos bastidores e tal

    • Não. Títulos são acessórios para contar histórias e vender bilhetes, mas os fãs teimam em não perceber isso.

    • Anônimo_BR1 semana

      Sim Luis, mas fico a pensar se o Drew “aceitaria” uma derrota em casa, sabe? Ainda mais q teria a opção de nao renovar e nao passaria por esta derrota. Questao de ego, de ganhar na frente de familiares, etc…

    • Se isso acontecesse, revelaria mau profissionalismo da sua parte. Está ali para contar histórias e lutar, não para choramingar para ganhar títulos em casa…

  2. El Cuebro1 semana

    Eu quero ver essa rivalidade acontecendo com tudo no futuro, tem tudo para ser ainda maior, digo além das trocas de palavras e provocações, ainda mais e possivelmente valendo o título!

  3. Anónimo1 semana

    😂

  4. Luna1 semana

    Drew mctryre vai ganhar não faz sentido nenhum ele perder