Frank casino

Drew McIntyre é WWE Champion há menos de 24 horas (contando desde a data de transmissão da WrestleMania 36 e não da sua gravação, que aconteceu há quase duas semanas), depois de vencer Brock Lesnar no main event da segunda noite do grande evento.

Com nova edição do Raw marcada para esta segunda-feira (também já gravada há duas semanas), o lutador escocês já começou a lançar algumas provocações e a dar indícios de quem poderão vir ser os próximos adversários e desafiantes do WWE Championship.

Só que em vez de dizer nomes de lutadores que estão a tempo inteiro na WWE, Drew McIntyre fez comentários ao talkSPORT esta manhã onde falou de Chris Sutton, ex-futebolista britânico, e de Tyson Fury, o pugilista que já se estreou na WWE, contra Braun Strowman no Crown Jewel do ano passado.

Eu sei que Tyson Fury estará no show de hoje [Raw]. Por isso vou nomeá-lo, porque ele falou mal de mim.

Ele não queria saber quem vencia o combate [de ontem]. Ele achou que eu ia ganhar e pensa que me consegue derrotar. Vou dizer-lhe… Eu conquistei o título, e agora posso dar-lhe atenção.

Mais tarde, Tyson Fury respondeu a este desafio de Drew McIntyre através de um post na sua conta de Instagram. O pugilista britânico deu-lhe os parabéns pela vitória na WrestleMania 36, mas que está mais do que preparado para enfrentar Drew McIntyre em qualquer hora e em qualquer lugar.

Parece então que Tyson Fury vai estar presente no WWE Raw desta segunda-feira, a primeira após a WrestleMania 36. Não é totalmente certo que isto possa representar um regresso do pugilista à WWE a tempo inteiro, mas depois da grande vitória num combate de boxe no passado mês de Fevereiro, há a possibilidade disso acontecer.


Será que vamos ter combate entre o novo WWE Champion Drew McIntyre e Tyson Fury?

23 Comentários

  1. L26MC6 meses

    Apesar da Wrestlemania ter sido uma surpresa positiva, mas para mim estar entre as 3 piores. A WWE fez grandes escolhas, a Charlotte só têm a dar um crescimento e destaque ao título do NXT, os dois títulos mundiais masculinos, finalmente estão com pessoal a tempo inteiro… por isso só pedia para a WWE começar a abrir os olhos.
    Querem usar lendas e pessoal que já não tem condições de lutar, use nos shows da Arábia.
    Ainda agora o Drew ganhou o título e já querem criar uma suposta rivalidade com o Fury… esqueçam lá isso.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Achei a WrestleMania muito fraca e cheia de part timers fingindo que ainda lutam. Percebo que pelas condições que houve, precisaram de inventar um pouco, mas fazer um dream match entre o styles e qualquer que seja o wrestler sem movesets e só com brawl fica uma merda e outra, essa feud do cena com o fiend virar um filme sobre a carreira do cena foi uma bela merda. Só alguém que não perceba de wrestling é que acharia que isso sequer foi um match

  2. Drew McIntry afasta-te dessa possível feud, por favor. O estranho é que.. Braun Strowman perde contra o Tyson Fury mas ganha ao Goldberg que ganhou ao The Fiend. Hm…. tem alguma coisa aqui que não bate certo.

    • L26MC6 meses

      Rollins ganha ao Lesnar e ao Strowman de maneira limpa, foge do Owens na Wrestlemania 😂
      The Fiend ganha ao Rollins, depois perde para o Goldberg que já havia ter perdido para o Taker e Lesnar
      Strowman perde o título intercontinental e já estava meio apagado, tem um combate de última hora contra o Goldberg e vence…
      Sei lá, o Vince inventa lógicas e depois parece que não pensa noutras.

    • Ainda me fizeste lembrar de coisas piores… Coisas que nunca se vão entender.

  3. Levando em conta que todos os heels perderam na WM e ha sempre a possibilidade de fazer uma luta cinematográfica nessas condições, não mim importaria tanto com essa feud (também porque tenho a opção de não assistir a luta). A WWE também deverá ganhar uma grande divulgação da Fox e ESPN, já que na última vez que o Fury participou da WWE foi supostamente um favor para ajudar a Fox a vender a luta de Boxe dele.

  4. anonimo6 meses

    Eu sei que não tem nada haver , mas , o que houve com a Mickie James ?

  5. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal6 meses

    Tas te esticar drew, lá por ganhares ou Brock, não quer dizer que és o melhor.
    Não ganhaste ou braun mas tyson já ganhou, mas tyson é bom ajo que é melhor do que é ex-boxista Mike tyson

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal6 meses

    Ainda não ganhaste ou John cena nem taker

  7. El Cuebro6 meses

    É sério sobre o Fury estar no Raw de hoje? E não vejo com bons olhos ele sendo o novo desafiante do Drew como campeão, ainda queria vê-lo contra o Lesnar quem sabe, mas não contra o Drew pelo WWE Title!

    • Anónimo6 meses

      Não foi confirmado El Cuerbo, mas se realmente aparecer não acho que seja uma boa ideia.

    • El Cuebro6 meses

      Seria interessante quem sabe ver o Fury contra o Gronk, dois novatos do wrestling!

  8. Anónimo6 meses

    Tyson Fury? Por favor não.

  9. Rollins6 meses

    Epa este gajo outravez nao raio nunca mais se livram destas porcarias irra! Nao têm lá talentos pra lançar?

  10. O Tyson que desapareça fez o que na wwe pra lutar pelo título da wwe?

  11. TakerVanderVaart236 meses

    Noooooooo.!!!