Agendado para o Raw desta segunda-feira estava a resposta de Drew McIntyre ao desafio de Goldberg para um WWE Championship Match no Royal Rumble, e apesar do lutador escocês não ter estado presente fisicamente por ter testado positivo para a COVID-19, fez um vídeo para anunciar a sua resposta.

Primeiro foi divulgado um vídeo de Drew McIntyre a falar sobre estar infectado com COVID-19, sendo que esta foi a primeira vez que a WWE assumiu, na sua programação, que existe uma pandemia. Desde Março que a empresa usava outras justificações para justificar ausências e evitava mencionar “COVID-19”.

Mais tarde foram mostradas algumas imagens a relembrar o que aconteceu no final do Raw Legends Night da semana passada, com Goldberg a vir ao ringue desafiar o “Scottish Warrior” e até a empurrá-lo ao chão.

Já através do Zoom, Drew McIntyre afirmou que gostava muito de Goldberg quando era miúdo, mas que aprendeu que nunca se deve conhecer os nossos heróis. O WWE Champion afirmou que aceita o desafio de Goldberg para defender o seu título no Royal Rumble, e que a lenda vai ser “o próximo”.

Assim sendo, apesar do evoluir do estado de saúde de Drew McIntyre poder comprometer a realização do combate no Royal Rumble, a WWE já confirmou a defesa do WWE Championship entre ele e Goldberg para o pay-per-view, na esperança que o lutador escocês esteja totalmente recuperado até lá.


O que achaste desta participação de Drew McIntyre no Raw? Estás curioso para ver o seu combate contra Goldberg no Royal Rumble?

14 Comentários

  1. DUVIDO agora o Goldberg aceitar perder para o Drew depois de saber que ele tinha covid “ele teve covid tá fraquinho que imagem vou passar se perder? E vamos fazer o combate durar só 1 minuto quanto menos contato melhor”

    • Esse velho não aceitou perder para uma personagem que é um “demônio”, vai aceitar perder para um cara que teve covid? As expectativas são as piores possíveis, mas vamos lá ver o que vão aprontar, ainda estou com 1% de esperanças que a WWE reveja o ano sensacional que o Drew teve e tenha o mínimo de bom senso de levá-lo para mais um Main Event da WM!

  2. Surf7 meses

    E a wwe já tem a desculpa para tirar o titulo ao drew

  3. Hugo7 meses

    Bom….
    Ele aceitou…..mas claro que aceitou,não podia fazer outra coisa,especialmente depois do patrão ter vindo a público dizer que não há ninguém no roster que seja bom o suficiente para lutar pelo título principal e que têm de ir buscar um lutador que até não gosta muito para lutar porque os outros não prestam para o papel.

  4. 0 hype para este combate,que dure o menos possivel e o Drew saia campeão e o Goldberg nunca mais volte a lutar

  5. Tenho sérias dúvidas acerca desse combate, não me parece que o Goldberg vai aceitar perder mas..

  6. Ainda que ausente fisicamente do Raw, só as promos de Drew McIntyre são reconfortantes de se ouvir. Em relação ao combate do Drew contra Goldberg no Royal Rumble, torço para que seja minimamente decente e gostava bastante que o escocês retivesse o título da WWE.

  7. Victor WWE7 meses

    Depois que o Drew pegou Covid deveriam deixar ele vencer, não é justo o Goldberg ficar toda hora aparecendo pra tirar o título dos wrestlers quando bem quiser e ficar perdendo na WM todo ano.