Durante o Money in the Bank deste sábado, Drew McIntyre conseguiu vencer cinco outros lutadores para se tornar “Mr. Money in the Bank”.

Mais tarde, o World Heavyweight Champion Damian Priest defendeu o seu título contra Seth Rollins, quando o “Scottish Warrior” apareceu para fazer cash in.

O lutador escocês parecia ter a vitória na mão quando foi novamente atacado por CM Punk, custando-lhe assim mais uma vez um combate pelo título e, desta vez, a sua briefcase do Money in the Bank.

Após o show, antes de iniciar a conferência de imprensa, Drew McIntyre interrompeu o painel de comentadores para mostrar o seu desagrado com o resultado.

Numa tentativa de o parar, Adam Pearce agarrou o “Scottish Warrior”, que por sua vez lhe acertou acidentalmente uma cotovelada na cabeça, enfurecendo o General Manager do Raw e iniciando um confronto entre os dois.

No entanto, Wade Barrett conseguiu travar toda a situação, afastando Drew McIntyre de Adam Pearce e do painel de comentadores da WWE.


O que achaste deste momento inesperado?

15 Comentários

  1. Joelson ribeiro1 semana

    o drew foi sacaneando fazer eu não sei, porque a wwe forçou ele a falhar. se fosse podia ter atrapalhado na disputa pela pasta.

  2. Daniel1 semana

    Gente o Drew perdeu a maleta ? Ou ele vai poder usar outra vez ? Não entendi

    • James1 semana

      Perdeu, ja era

    • Filipe1 semana

      Perdeu. fez o cash in valido, perdeu o combate… ficou sem a mala.
      Esta feud esta ao rubro. E numa jogada de mestre tb envolveu Rollins k tb n gosta de CM Punk

  3. Anonimo_BR1 semana

    Obvio kayfabe.
    Deviam explorar isso. Somando ao fato dele ter pedido demissao semanas atras. Dá pra fazer algo com isso

  4. Diogo1 semana

    Sei não o Drew deve tá sendo punido pela WWE por alguma coisa é muita sacanagem desde o Clash of Champions ele devia ter ganho do Roman Reins desde lá o Drew perdeu todo o crédito

    • PDPN1 semana

      Drew sempre foi fraco

    • Asuka Fan1 semana

      PDPN e tu foste campeão mundial quando??? Aqui tou a ver os campeões e tu n apareces…

    • PDPN1 semana

      Fixe, quer um café? Ou tnc?

    • Eduardo Vieira1 semana

      PDPN deve de estar A falar do Homem errado ou então é que simplesmente não vê Wrestling

  5. El Cuebro1 semana

    Pode ser kayfabe, mas a situação toda envolvendo o Drew está um tanto estranha, é como se a WWE o punisse de alguma forma, claro há toda a grande rivalidade com o Punk que é uma das grandes e melhores do momento atual do pro-wrestling, mas já há algum tempo ele poderia estar dominando na WWE, mas a recompensa não vem, espero que ainda venha, mas que é estranho isso é!

  6. Jonathan1 semana

    A wwe deve estar esperando o momento do retorno certo de punk assim drew vs punk, que vai ser um grande combate que todos esperam, e claro que a vitória vai para o punk,e também punk vs Seth

  7. The Anonymous 4e201 semana

    Seth vs Punk vs McIntyre no bad blood

  8. camões vive1 semana

    que desperdicio. basicamente o combate dos homens serviu para 0. era o cm punk fazer isto mas ele ficava cm a mala. gunther priest que banhada. e mm campeao transitorio mas era para o guntheer

  9. Drew McIntyre berserk mode!