Agendado para o SmackDown da próxima sexta-feira estava um Undisputed WWE Tag Team Championship Match no qual Drew McIntyre e Sheamus iriam enfrentar os campeões de equipas, provavelmente os The Usos.

No entanto, há poucas horas, o “Scottish Warrior” recorreu ao Twitter para anunciar que foi “medicamente desqualificado” de participar no próximo programa da brand azul, levando assim à mudança do title match.

O lutador escocês refere ainda que, como toda a gente sabe, não gosta de falhar shows e promete regressar em breve.

Neste momento, não há mais informações sobre o estado físico e de saúde de Drew McIntyre. O seu último combate aconteceu no passado dia 27 de Novembro, num live event da WWE em Portland, Maine.

Entretanto, a WWE anunciou que Sheamus e Butch farão equipa para lutarem pelos Undisputed WWE Tag Team Championships no SmackDown.


O que achas deste afastamento de Drew McIntyre do próximo SmackDown?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso é estranho hein, lembro que um tempo atrás houve algo parecido com o Drew, espero que esteja tudo bem com ele e logo o possamos ver em ação, esse cara precisa de um World Title novamente!

  2. Best2 meses

    Essa era a hora perfeito pra separar os titles de duplas… Até mesmo se eles vendessem, um dos títulos poderia ficar com Butch e Holland… Mas, que o Drew volte logo.

  3. Anónimo2 meses

    Que não seja nada demais, e que regresse em breve.