Durante o SmackDown desta sexta-feira foram anunciados dois combates e um segmento para o programa da próxima semana.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE SmackDown:

Sheamus & Drew McIntyre vão lutar pelos WWE Undisputed Tag Team Championships – No próximo Raw, os The Usos irão defender os títulos contra Elias & Matt Riddle, e depois disso, os campeões irão defender os mesmos contra Sheamus & Drew McIntyre no SmackDown. Irão os WWE Undisputed Tag Team Championships mudar de mãos na próxima semana?

Shotzi vs Shayna Bazler – A rivalidade de Shotzi e Raquel Rodriguez contra Ronda Rousey e Shayna Baszler continua, desta vez com um combate entre a lutadora de cabelo verde e a “Queen of Spades”. Quem sairá vencedora deste Singles Match?

Celebração do Aniversário de Kurt Angle – O próximo SmackDown acontecerá em Pittsburgh, Pensilvânia, e no dia do 54º aniversário de Kurt Angle. Como tal, teremos uma celebração com a presença do WWE Hall of Famer. O que irá acontecer?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

4 Comentários

  1. João2 meses

    Espero sinceramente que o Drew e o Sheamus vençam , ou puta qui pariu sério a WWE tá virando um saco

  2. Best2 meses

    Essa é a hora de separar os títulos de duplas, no Raw os Usos vencem com ajuda do Solo ou Sami, no SmackDown eles vencem de novo, só que agora Elias e Riddle poderiam interferir ajudando o Sheamus e McIntyre, e quem sabe, marcar um combate triplo no Royal Rumble, depois um pin duplo no combate, separação dos títulos

  3. Gostava muito de ver o Drew e o Sheamus a ganharem!
    É sempre bom ver uma lenda como o Kurt Angle a aparecer

  4. El Cuebro2 meses

    Não sei se Drew & Sheamus irão vencer, mas acho que a WWE já poderia fazer algo sobre esse domínio todo da Bloodline, está forçando a empresa a frear muita gente boa que já poderia estar lutando por títulos ou sendo campeões, as dinâmicas dos shows da empresa estão ficando malucas! No mais vai ser bom ver o Kurt Angle de volta e a rivalidade de Shotzi e Shayna está até boa!