Desde a segunda noite da WrestleMania XL que Drew McIntyre está a lutar lesionado, com um cotovelo hiper-estendido, mas ainda competiu na recente tour europeia da WWE.

Porém, na mais recente edição do Wrestling Observer Daily Update, Dave Meltzer apontou que o lutador escocês não irá lutar durante algum tempo.

É de acreditar que esta lesão não afaste Drew McIntyre dos programas da WWE, mas de acordo com o jornalista, o ex-campeão mundial deverá afastar-se dos ringues nos próximos live events.

No passado sábado, The Rock partilhou um vídeo no qual anunciou a renovação de contrato de Drew McIntyre com a WWE, sendo que dias antes, este começou a ser promovido para o Clash At The Castle, em Junho.


Acreditas que Drew McIntyre irá recuperar rapidamente desta lesão?

4 Comentários

  1. Espero que descansar em paz ✌🏻, até dia 15 de junho e tenha seu momento no Clash At The Castle 😀

  2. El Cuebro2 meses

    Antes de mais nada esses live-events deveriam acabar de vez, são mais prejuízo do que ajuda, no mais que o Drew se recupere bem e logo possa voltar, ainda mais com o contrato renovado, que possa novamente ser campeão e encarar o Punk no futuro naquela que pode ser uma das grandes rivalidades do futuro próximo!

  3. Best2 meses

    Acredito que no Clash at the Castle ele vai estar pronto pra levantar o WHC mais uma vez.

  4. Merece descansar!