Drew McIntyre conquistou o World Heavyweight Championship a Seth Rollins no primeiro combate da segunda noite da WrestleMania XL.

No entanto, o “Scottish Warrior” perdeu-o logo a seguir, devido a um ataque de CM Punk e cash in bem sucedido de Damian Priest.

Apesar de todo este destaque dado no maior evento do ano, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Drew McIntyre ainda não renovou contrato com a WWE.

Segundo foi dito ao jornalista, o lutador escocês tem dito a pessoas próximas de si que ainda não renovou contrato com a empresa.

Ainda assim, apesar de tudo o que se escreve,, é de acreditar que Drew McIntyre vá renovar, isto se já não renovou. Caso contrário, dificilmente a WWE continuaria a alimentar a sua rivalidade contra CM Punk.


Pensas que Drew McIntyre irá mesmo renovar com a WWE?

21 Comentários

  1. Gui1 mês

    Se a WWE não lhe confirmar o título no Clash at the Castle ele não renova.

    • Sim, que ele não vencer o título no Clash At The Castle ele não vai renova, mais a rivalidade dele com o PUNK vai acabar dessa forma? Pq o Punk ainda está lesionado…🙃

    • Anónimo1 mês

      O mais provável é ele renovar, se é que já não o fez. Ele não ia ter tanto destaque se tivesse para sair.

  2. RF1 mês

    Estou só à espera do Italo..

  3. Natan1 mês

    Outra vez isso 😂😂😂😂😂

  4. Joe1 mês

    Mais que obrigação a wwe lhe garantir o título no seu país, um dos melhores do roster e atualmente está a fazer um trabalho tremendo como heel, merecia um reinado sólido, se a wwe faz tantas vontades a tantos outros meninos “queridinhos” da empresa porque não fazer a vontade a alguém que esteve lá para a empresa em tempos difíceis no início do covid e em tantas outras ?

    • Vocês e o ódio ao Cody.. não se cansam disso? Não chega já? Dass vocês não vivem sem criticar um dia que seja

    • Joe1 mês

      Por acaso não estava a falar do Cody,aliás amigo eu fiquei bastante contente quando ele tirou o título ao overpushed chief. Na realidade estava mesmo a falar de Roman reigns.

  5. El Cuebro1 mês

    É algo um tanto estranho, imagino que ainda deva haver algum tempo de contrato para as coisas estarem “tranquilas” assim, talvez algo para perto do Clash, que será na Escócia, mas sei lá acho que erraram um pouco em não terem feito o Drew sair campeão da WM40, é a tal recompensa para ele que não veio direito, sei que foi para provocar ainda mais a rivalidade com o Punk e enfim trazer o cash-in do Damian, que aliás até deveria ter acontecido antes, mas foi complicado, espero que essa renovação se resolva, embora não veja ele saindo da WWE nessa altura de sua carreira!

  6. Best1 mês

    Acredito que já tenha renovado, pra fazer o boato de não renovar circular, até vejo ele vencendo o título novamente no Clash at the Castle.

  7. Mythirteen1 mês

    Então mas acham que ele ia estar a competir pela empresa sem ter um contrato? Sujeito a se lesionar e depois processar a empresa? Deixei-se de clickbaits

  8. ITALO1 mês

    Claramente não vai renovar, a AEW já o espera çom Broken Dreams a tocar

  9. MEGASTAR1 mês

    O Sean Ross foi perguntar aquela Tia do Drew que ele não fala desde o Natal de 2022 se ele já tinha renovado o contrato. Como naquela altura ela ainda não sabia ele manteve a mesma resposta. Realmente faz todo o sentido que a WWE esteja a promover um lutador ao máximo, criar uma das maiores rivalidades dos seus últimos anos, tenha feito aquela história com o reinado do Drew e dar-lhe quase sempre os segundos e (as vezes) os primeiros maiores tempos de antena em TV no RAW mesmo que ele ainda não tenha renovado…

  10. Joe então peço desculpa se interpretei mal

  11. Luana1 mês

    Gente a wwe não pode perder Drew se não dissisto da wwe

    • Talyta1 mês

      Calma Luana não vão perder Drew não chora kkkkk