Com Drew McIntyre afastado da programação da WWE por ter testado positivo para COVID-19, durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição do Dirt Sheet em que The Miz e John Morrison receberam como convidados Gillberg e “Drew McIntyre”, num segmento de provocação aos dois.

Já mais tarde, tivemos uma nova mensagem à distância do WWE Champion Drew McIntyre. O lutador escocês disse que se divertiu bastante com o Dirt Sheet, mas que no Royal Rumble irá vencer Goldberg e reter o WWE Championship, não se mostrando muito preocupado com um possível cash-in de The Miz.

Para além disso, Drew McIntyre também confirmou os rumores dos últimos dias e anunciou que irá regressar já no Raw da próxima semana, que será o último antes do Royal Rumble, para deixar uma última mensagem ao candidato principal ao título, rumo então ao combate que terão no pay-per-view.

Como seria de esperar, quem também vai estar presente no último Raw antes do Royal Rumble é o próprio Goldberg, pelo que devemos ter algum tipo de segmento e confronto entre ele e o WWE Champion Drew McIntyre.


O que achas que Drew McIntyre terá para dizer a Goldberg no último Raw antes do Royal Rumble?

7 Comentários

  1. Deve ser mais um staredown para “vender” o combate entre Drew McIntyre e Goldberg pelo título da WWE.

  2. The Phenomenal One1 mês

    Provavelmente ele falará “Vencer você será tão fácil quanto vencer meu pai” ou algo assim, mas infelizmente é capaz que o Goldberg vença no Royal Rumble e se torne o mais velho WWE Champion, mas aí que há o 1% de chance de isso não acontecer, pois quem tem o recorde de WWE Champion mais velho é o Vince McMahon.

  3. El Cuebro1 mês

    Vamos ver no que dá, o Drew me parece muito bem fisicamente, ainda bem que se recuperou bem da covid!

  4. É as últimas picardias antes do Royal Rumble!

  5. Espero um staredown entre eles

  6. Anónimo1 mês

    Bom ver que já está recuperado.

  7. Vão fazer um segmento padrão. Ainda bem que já melhorou.