Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WWE Raw desta semana terminou com três Blackouts de Seth Rollins em Kevin Owens, continuando assim a sua vingança da distração e Stunner sofrido no Elimination Chamber. O programa terminou assim com o grupo de heels liderado pelo “Monday Night Messiah” a vencer no main event e a saírem-se por cima.

No entanto, algo mais aconteceu para o público que estava presente na arena. A WWE gosta de mandar os fãs para casa “felizes” e por isso Drew McIntyre foi até ao ringue, interrompeu uma promo de Seth Rollins e aplicou-lhe um Claymore Kick, abandonando de seguida o ringue.

Quando o “Monday Night Messiah” recuperou do ataque, voltou a pegar no microfone e disse que as coisas entre os dois não se ficavam por ali… Seth Rollins avisou o lutador escocês que as coisas irão mudar quando Drew McIntyre vencer Brock Lesnar pelo WWE Championship na WrestleMania 36.

Isto pode ter sido um primeiro indício de que, caso Drew McIntyre conquiste o WWE Championship a Brock Lesnar na WrestleMania 36, a sua primeira rivalidade como campeão poderá ser contra Seth Rollins e respectivo grupo. A WWE pode estar só a testar a reação dos fãs a esta possibilidade, mas a confirmar-se, será um grande spoiler


Gostavas de ver Drew McIntyre como WWE Champion e a defender o título contra Seth Rollins?

16 Comentários

  1. Beatriz Lynch3 meses

    Espero que seja um spoiler, Drew vencer e depois ter uma rivalidade ja com o Seth Rollins tem tudo pra ser sensacional, ja começar o reinado se metendo com gente grande(o que indicaria tambem que o Seth venceria o Kelvin na Mania).

  2. Rollins3 meses

    Quero ver muito isso !!! Drew x Rollins era um dream match

  3. Samuel3 meses

    Ou estão a construir a stable para durante uns tempos terem os títulos todos do raw, wwe champ rolins, us champ murphy e tag champ aop. Provavelmente construiram isto aos poucos.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Seria sensacional isso.

    • SeriousSloth3 meses

      Isso afundaria o Drew

    • Anónimo3 meses

      Era bom ver isso. Mas o McIntyre vencendo na Wrestlemania, era demasiado cedo para perder o titulo para o Rollins, iam deitar por água abaixo todo o hype a volta dele.

  4. Hugo3 meses

    Bom…. sim gostava de ver o DREW limpar o pó com a cabeça do SETH…..e sim tambem com o título.

    • Beatriz Lynch3 meses

      Mudou de ideia? Lembro que antes sua opinião era um pouco diferente sobre o Drew.

    • Hugo3 meses

      Bom…a minha opinião sobre ele não mudou mas está visto que lhe querem dar o título à força,por isso…..mas tenho de dar razão o Drew mudou imenso e está no caminho certo para vir a ser 1 superstar quem o viu era 1 pauzinho de virar tripas sem carisma nenhum e agora até o Brock o ajuda…..por isso.

  5. Uma possível rivalidade entre Drew McIntyre contra Seth Rollins logo após uma eventual vitória do escocês na WrestleMania seria o ideal para se consolidar como campeão mundial credível. Assim sendo, gostaria bastante que este cenário se concretizasse dentro de um mês e tal.

  6. El Cuebro3 meses

    Seria interessante ver o Drew “lutar contra o sistema” como o próprio Seth já fez, quem sabe para o Money in the Bank!

  7. Lucas3 meses

    Pq o Seth Rollins é conhecido como Monday Night Messiah? É o novo personagem dele?

  8. Anónimo3 meses

    Gostava muito de ver um combate entre o Seth Rollins e o Drew McIntyre pelo titulo, ia ser excelente.