Frank casino

Depois do Elimination Chamber de domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, numa altura em que a estrada para a WrestleMania 36 já não ter mais nenhuma paragem.

Resultados

– Rey Mysterio venceu Angel Garza
– Bobby Lashley venceu Zack Ryder
– Drew McIntyre venceu Erick Rowan
– WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Natalya & Liv Morgan (Non-Title Match)
– WWE 24/7 Champion Riddick Moss venceu Cedric Alexander
– Aleister Black venceu Seth Rollins (por desqualificação)
– Seth Rollins, Murphy & AOP venceram Raw Tag Team Champions The Street Profits & The Viking Raiders

Report

O Raw desta semana abriu com a Raw Women’s Champion Becky Lynch a falar da sua adversária da WrestleMania 36 Shayna Baszler. “The Man” falou de todas as virtudes da “Queen of Spades” enquanto lutadora de MMA e agora na WWE, mas Becky Lynch também explicou que Shayna Baszler é alguém sem carisma e má pessoa, e que ela pode ser uma b*tch, mas é a b*tch que manda naquela divisão.

Rey Mysterio venceu Angel Garza. No primeiro combate da noite tivemos o lendário Rey Mysterio contra Angel Garza, e a jovem estrela latina assumiu o controlo do combate nos primeiros minutos. Só que já sabemos que Rey Mysterio nunca vira a cara à luta e continuou a resistir ao longo do combate.

Os minutos finais tiveram os dois lutadores a quase vencer por várias vezes, mas Rey Mysterio mostrou neste WWE Raw que ainda está um passo à frente de Angel Garza, e venceu o combate depois de um 619.

Em seguida foram mostradas imagens de Kevin Owens a chegar à arena, mas este tinha o caminho barrado pelos AOP, Murphy e Seth Rollins. Depois de uma troca de palavras com o “Monday Night Messiah”, o “Prizefighter” tentou livrar-se desta situação à pancada, mas acabou por não ser boa ideia e só quando vários oficiais do backstage da WWE chegaram é que os AOP e Murphy largaram Kevin Owens.

De regresso ao ringue tivemos uma promo de Charlotte Flair, onde esta falou do seu combate contra a NXT Women’s Champion Rhea Ripley na WrestleMania 36 e de como se iria tornar novamente campeã da brand amarela. Quem não gostou de ouvir isto foi Rhea Ripley e antes sequer de poder falar, foi interrompida por Charlotte Flair, que afirmou que isto não era o NXT. Rhea Ripley respondeu simplesmente dando um soco à “Queen”!

Bobby Lashley venceu Zack Ryder. No combate a seguir tivemos Bobby Lashley a não querer perder tempo e usou toda a sua força para vencer rapidamente Zack Ryder. Uma vitória fácil para o “All Mighty”.

Em seguida tivemos uma promo de Aleister Black, mas que foi interrompido por Seth Rollins e Murphy, com o “Monday Night Messiah” a querer recrutar o “Dutch Destroyer” para o seu grupo. Para além de recusar o pedido de Seth Rollins, Aleister Black ainda o desafiou para um combate.

Drew McIntyre venceu Erick Rowan. A seguir tivemos o candidato principal ao WWE Championship, Drew McIntyre em ação. O lutador escocês não quis perder muito tempo e venceu Erick Rowan de forma rápida, tendo acabado o combate com um Claymore Kick.

Pelo meio do combate, Drew McIntyre também decidiu destruir a jaula onde Erick Rowan trazia a sua “aranha”.

WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Natalya & Liv Morgan (Non-Title Match). No único combate feminino da noite, as Kabuki Warriors defrontaram o duo improvável de Natalya & Liv Morgan. Isso ficou demonstrado no grande domínio por parte das WWE Women’s Tag Team Champions.

A cerca de meio do combate, Ruby Riott e Sarah Logan estavam assistir ao combate perto do ringue e isso aconteceu em má altura. Natalya estava a começar a criar ofensiva, mas Liv Morgan aplicou um Crossbody para cima das suas duas ex-parceiras de stable.

Esta distração abriu caminho para que as Kabuki Warriors vencessem o combate, depois de um Roundhouse Kick de Asuka em Natalya.

De seguida tivemos AJ Styles em ringue, acompanhado de Karl Anderson e Luke Gallows, para uma promo onde o “Phenomenal One” insultou Undertaker, dizendo que este se deveria ter retirado há vários anos, e que agora não passa de um velho a querer mais um momento de glória. AJ Styles continuou as provocações dizendo que a culpa de Undertaker continuar a lutar é da sua mulher Michelle McCool e que ele o desafia para um combate na WrestleMania 36, onde irá pôr fim à sua carreira.

WWE 24/7 Champion Riddick Moss venceu Cedric Alexander. Riddick Moss defendeu mais uma vez o seu WWE 24/7 Championship, desta vez contra Cedric Alexander. O campeão não quis perder tempo e mostrou toda a sua força logo desde os primeiros segundos de combate. A agilidade de Cedric Alexander nunca foi problema e depois de um Neckbreaker, Riddick Moss garantiu mais uma vitória.

Logo de seguida tivemos MVP em ringue a explicar que agora quer ser manager e está a pensar formar uma stable, e que Edge é o lutador perfeito para formar parte do seu grupo, mas que este tem de se concentrar. Edge finalmente chegou à arena e correu diretamente para o ringue, para chamar Randy Orton. Só que uma provocação de MVP levou Edge a aplicar-lhe um Spear. Esta pequena distração deu espaço a Randy Orton para atacar Edge pelas costas, mas o “Rated R Superstar” tinha uma pequena surpresa preparada para Randy Orton, um RKO.

Edge ainda foi buscar as cadeiras para se vingar do “The Viper”, mas este fugiu antes de sofrer o mesmo destino que fez Edge sofrer. MVP, ainda em ringue, acabou por cometer um erro e tentou atacar Edge. Este acabou por primeiro fazer-lhe um RKO numa cadeira e depois dois Conchairtos, fazendo dele um exemplo para Randy Orton perceber o que lhe espera no futuro.

Em seguida tivemos um vídeo a promover o combate pelo WWE Championship na WrestleMania 36, entre Brock Lesnar e Drew McIntyre.

Aleister Black venceu Seth Rollins (por desqualificação). O combate começou com o domínio de Aleister Black e antes que Seth Rollins também fosse vítima do “Dutch Destroyer”, Murphy atacou-o, causando a desqualificação. Isto levou a uma confusão do outro mundo, porque depois dos AOP já estarem no ringue também a atacarem Aleister Black, os Raw Tag Team Champions The Street Profits e os Viking Raiders vieram parar este ataque.

Esta confusão levou-nos então ao main event da noite: um Eight-Man Tag Team Match.

Seth Rollins, Murphy & AOP venceram Raw Tag Team Champions The Street Profits & The Viking Raiders. A equipa de Seth Rollins, Murphy & AOP dominaram o combate desde os primeiros minutos, com a força dos homens fortes do grupo a ser decisiva nesse domínio.

O domínio, primeiro sobre Erik e depois sobre Montez Ford, foi bastante longo, mostrando a coesão no quarteto liderado por Seth Rollins. Os minutos finais foi a habitual confusão nestes combates, com muitos lutadores e com Montez Ford quase dar a vitória à sua equipa depois de mais um Frogsplash de outro mundo. No entanto, a vitória sorriria ao “Monday Night Messiah”, depois de acertar o Blackout em Montez Ford.

Já depois do combate acabar, Kevin Owens quis vingar-se de Seth Rollins, Murphy & AOP, mas a noite não acabou como desejaria, porque depois de acertar um Stunner em Murphy, Seth Rollins aproveitou a distração e fechou a edição do Raw com três Blackouts em Kevin Owens.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

28 Comentários

  1. Mar Negro Moufty7 meses

    A Becky Lynch deve ter um problema com os(as) lutadores(as) do MMA. Depois de algumas declarações (infeliz)feitas por ela acerca de alguns lutadores que vêm do MMA, vulgo, UFC que tentam entrar na WWE, agora aparece com esse discurso de que Shayna Baszler e uma lutadora que só manda naquela divisão. Como se a NXT fosse uma divisão inferior demais para Raw. E ela tem de deixar de bajular o Vince McMahon.

    • Flávio Jr7 meses

      Parece que o punsh subiu a cabeça dela, esse é um dos motivos dessa personagem estar tão chata, eu não gosto muito da Shayna, mas ela não só deve, como irá vencer a Becky, porque esse reinado já deu

    • Beatriz Lynch7 meses

      “mas ela não só deve, como irá vencer a Becky” longe de ser fangirl mas não tenha tanta certeza disso.

  2. Mais do mesmo, agora aquele stunner no Murphy foi o melhor de sempre 😂😂

    • Flávio Jr7 meses

      Mais do mesmo você diz do bom show que o Raw vem trazendo a semanas né?

    • Foi um show normal, agora até à WM vai ser só a encher chouriços como se costuma dizer, tou um bocado saturado de ver o Rollins e o grupo sempre a lutar com os mesmos. (Street profits, Raiders etc) mas aliás as melhores histórias deste ano da WM estão no RAW sem dúvida Flávio

    • Flávio Jr7 meses

      Respeito sua opinião, mas não achei um show normal, achei um bom show. Mas tem verdades na sua análise, o grupo do Rollins é bom, mas os mesmos adversários sempre fica chato, entretanto já sabemos que o Rollins irá enfrentar o Owens, vamos ver o que segue para os demais membros do grupo. Em relação as melhores histórias coloco aí também o Fiend vs Cena, se bem bookado, tem tudo para ser uma espécie de redenção para o Bray.

    • Sim vamos ver se o Bray Wyatt consegue criar uma boa história mas para mim já não tem o mesmo interesse que tinha antes da derrota do Fiend. A wwe deu lhe o título muito cedo e se não era para chegar campeão à WM não lhe deviam ter dado o título. Devia ter chegado invencível à WM.

  3. Rollins7 meses

    Tirando o segmento do edge orton mvp foi um raw normal

  4. L26MC7 meses

    Raw com muitos pontos bons.
    Ainda bem que o Rey continua a ser bem aproveitado, nesta rivalidade entre os mexicanos que deve culminar num combate entre os 4 na Wrestlemania.
    Adorei o segmento entre o Edge, Orton e MVP, não podia estar mais ansioso para ver este combate na Wrestlemania e ver se o combate também terá esta agressividade toda.
    O Moss a bem ou a mal, já é o melhor campeão 24/7, pelo menos faz combates que não são parvos e em ringue, com vitórias rendíveis.
    Se já estava na cara depois daquele Royal Rumble que o Erick Rowan não ia a lado nenhum com esse personagem, na semana passada confirmou-se e esta semana morreu o assunto.
    Sobre o Black, não sei quais os planos para ele na Wrestlemania, ou luta contra o Karl e Gallows no kickoffvou deve ir parar ao Battle Royal. A falar na Battle Royal deve ser mandados todos os lutadores que não há planos para eles, adorava uma vitória do Murphy, mas se o Black estiver no combate já sabemos que a vitória será para ele.

  5. JOAOPEDROOOOO7 meses

    Um Raw sem o Ricochet. Coitado

  6. Beatriz Lynch7 meses

    As feuds continuam interessantes… otimo Raw(Seth a comer pipoca kkkkk).

  7. Facebook Profile photo

    Aquele sell do stunner…..espetáculo!!!!

  8. Raw decente, com bons segmentos como o que envolveu Edge, Randy Orton e MVP e algumas promos de valor (Becky Lynch, AJ Styles, Paul Heyman e Drew McIntyre).
    Em termos de combates, gostei do primeiro entre Rey Mysterio e Angel Garza e do main event. Já agora, dizer só que é uma pena Cedric Alexander, tal como Ricochet, ser ultimamente utilizado somente como “saco de pancada” (nada contra Riddick Moss, só acho que o booking desses dois que mencionei atrás deveria ser bem melhor).

    • Anónimo7 meses

      Concordo contigo Jorge Marques, lamento que o Cedric Alexander tenha perdido de novo, e que o Ricochet não tenha aparecido. Não sei se o fato dele ter ficado de fora é bom ou mau sinal, é esperar para ver.

  9. Flávio Jr7 meses

    Mais Raw de qualidade, mantendo o que vem entregando a semanas. Destaque para a feud do Edge com Orton, realmente era digno de uma WM!
    O Rollins é sensacional, estava desgastado como face, mas como heel está impecável, não está mais imbatível e com um booking ótimo, só fico um pouco triste pelo K.O porque nenhum dos dois merecia perder na Mania, mas essa rivalidade também está muito boa!
    No show tivemos alguns momentos ZzzZ, mas no geral foi muito bom.

  10. Riddick Moss é um bom lutador , tem velocidade e força e creio que é um push para o mid card . Bom raw e àquele RKO no Randy Orton foi espetacular de se ver kkkkkk essa rivalidade me lembra a Ruthless Agression Era

  11. Kick_Ass7 meses

    Show decente não mais do que isto… na minha opinião não estão a construir um bom build-up para a Wrestlemania em geral.
    Tirando a feud do Edge vs Orton e o Angel Garza que acho um talento brutal, arrisco-me inclusive a dizer que é o próximo Eddie Guerrero, nada mais me chama à atenção para ver o RAW.

    – Becky vs Shayna não me cativa… falta mais agressividade na construção da feud.
    – 24/7 championship teve bons momentos entre o R-Truth e Maverick, depois disso morreu… acabaram as ideias, sendo que até era preferível irem roubar algumas ideias ao Hardcore Championship no tempo da Attitude Era, visto a situação que está.
    – O USA Champion acho bem entregue ao Andrade e bem encaminhada a feud… mas falta algo ali para roubar show.
    – A stable do Seth anda sempre no mesmo…. Viking Raiders/KO/Joe/Aliester/Street Profects…. não ajuda a stable a ganhar nome por si… peçam dicas como se faz uma stable aos Inner Circle 😉
    – O campeão principal ausente/part-timer é o que representa neste momento a importância que a WWE dá a quem trabalha todos os dias para ser melhor e ajudar o produto a melhorar. Enfim espero que o Drew ganhe pelo na Wrestlemaia pelo menos.

  12. Luan7 meses

    Raw muito bom me divertir com a volta do edge varios seguimemtos e lutas de qualidades

  13. Anónimo7 meses

    No geral foi um bom Raw. Mais uma vez gostei de ver o Angel Garza aparecer. Gostei do segmento da Charlotte e da Rhea. O AJ Styles fez uma boa promo. E o segmento entre o Edge e o Randy Orton foi muito bom, promete ser um combate bem intenso na Wrestlemania.

  14. Facebook Profile photo

    Boas noites fãs de Wrestling.
    Foi mais um bom RAW de se assistir, tem se mostrado um show bastante sólido e competente, tirando uma ou outra decisão menos bem conseguida, mas também não se pode agradar a todos e muito menos ser perfeito.
    Aproveito aqui para deixar uma pequena sugestão que acho que bastantes pessoas concordariam comigo.
    Já que o MVP anda à procura de um cliente, que tal se esse cliente fosse o Ricochet? Era simples fazer isto, já que o Ricochet anda numa “maré” de derrotas, aproveitava para o juntar ao MVP, tornando o Ricochet um Hell com a ajuda do MVP nas promos, seria um bom nome para ajudar o Ricochet a melhorar as MicSkills.
    Acho uma ideia simples e super eficaz.

    • Boa noite! Excelente ideia, João Magalhães. E devo dizer que foi justamente isso que pensei assim que MVP foi para o ringue e começou a promo.
      Já disse há alguns dias e reitero: Ricochet precisa mesmo de virar heel depois de tanta “desilusão”. É uma razão legítima para ele mudar de atitude e ter um novo rumo.

    • Facebook Profile photo

      Um bom push com algumas vitórias, e no futuro um titulo de midcard era o ideal, estamos a falar de um dos melhores in Ring performers do mundo, ainda é novo e com o MVP a seu lado iria melhorar bastante.

    • Flávio Jr7 meses

      João, que ideia sensacional! Precisamos de mais idéias assim.

    • Facebook Profile photo

      Há 2 wrestlers “novos” que me conquistam de show para show, pois para mim têm tudo o que uma estrela de topo precisa:
      carisma,ring skills e mic skills;
      Estou eu a falar de 2 wrestlers jovens em idade e para mim são sensacionais, os wrestlers em questão são Angel Garza e Montez Ford.

  15. jorge7 meses

    Eric rowan nunca vence sempre a levar